sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Criando conta no paypal


Ola com prazer que escrevo esse guia do Paypal

Paypal é o maior website de pagamentos do mundo e atualmente nos permite enviar/receber dinheiro pela Internet somente com uma conta de email. Este serviço vincula seu email a um número de Cartão de crédito e o converte no mais fácil e seguro dos métodos de pagamento virtual/ cobrar online.O sistema do Paypal está presente cada vez mais nos sites mundiais e permite fazer compras e pagar na Internet sem ir deixando nosso nº de cartão de crédito por todos lados. Por exemplo um site onde se está utilizando o sistema de paypal é o amazon.com , onde você pode comprar e vender produtos apenas por causa da conta do seu Paypal. Então se você não quer mais ficar dando seu cartão de crédito e deseja pagar por um leilão no Ebay ou receber por uma venda está é sua melhor opção.
Passos para abrir una conta no PayPal:

Passo 1
___entre em www.paypal.com
Aquí você verá a frase: "Sign up today" click nela e começe a preencher utilizando do passo a passo abaixo:

Passo 2
___Escolher o tipo de conta que deseja. Personal Account para pessoas que não desejam jamais vender no ebay mas apenas comprar. Premier Account para pessoas que desejam comprar e vender no Ebay aceitando inclusive pagamentos de Cartão de crédito. Já se você quer negociar com o nome de sua empresa escolha Business Account. Escolha o país que seu cartão de crédito esta registrado. Contas americanas possuem mais liberdade, mas regalias e mais recursos como um cartão paypal que funciona como crédito e debito que pode ser usado no Brasil . Para mais informações sobre como abrir uma conta de banco nos EUA entre em contato com conosco.Lembrando que sempre poderá fazer um upgrade dessas opções.

Passo 3
___Na página seguinte nos aparecerá um formulário para preencher e se não somos residentes dos USA teremos que escolher a opção Brasil no campo "Country". Lembrando que é bom evitar emails como hotmail.com, yahoo.com, bol.com.br. Ao invés, busque um email de seu provedor de Internet pois paypal vem sendo rigido com usuários de emails virtuais.

- Ponha seu email pop3.
- No teléfone deve incluir o código internacional na primera casa (Brasil: 55 , ...)
As quatro possíveis perguntas que voçês devem responder são:
1. Nome de solteira de sua mãe
2. Nome seu cachorro mascote.
3. Cidade de nascimiento de seu pai
4. Sua cidade de nascimiento.
Atenção "Grave as respostas que coloca, caso precise delas no futuro "

Finalmente ticar "yes" nos user agreement e Privacy policy e no restante das termos como se concordasse com todos e digitar o codigo de segurança da pagina e clicar em Sign Up

Passo 5.
___Ao clicar no botnao Sign Up pasaaremos ao formulário para introduzir os dados de Cartão de crédito.Paypal é um serviço seguro e oferece seguro de até mil dolares para em caso seus dados sejam usados por outra pessoa, então escreva seus dados sem medo. Para validar o Cartão de crédito, paypal nos cobrará $1.95 USD. Não se preocupe com essa cobrança pois será descontado no futuro. Na cobrança em seu extrato (pode ser online após 4 dias em caso check seu extrato via internet) vem a cobrança acompanhado de 4 números "****" que são os números chave para autenticar seu cartão de crédito que necessariamente precisa ser INTERNACIONAL . Caso não seja entre em contato coma gente. Clicando em 'Add Credit Card' você estará autorizando a cobrança e completando o penultimo passo para utilizar este servico. Verificar sua caixa de email a confirmação do paypal de que seu email é veridico. Após conseguir os números no extrato ou via Internet ,logar no paypal e clicar no lado direito enter expanded user number . Ao retornar ao site do Paypal, eles pedem para que novo usuario digite os Numero ( * * * *) corretamente e validar sua conta . Lembre-se que nao e os quarto numeros do cartao. O nuemro esta na faura do cartao. Apos esse proceso vc está livre para usar sua conta acima dos limites ( 750.00) para compra e pagamentos e recebimentos.

Se tiver alguma dúvida deixe um comentário....
Muito Obrigado

0 comentários: