segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Reach-a-Mail Pro


Reach-a-Mail é um programa de email portátil através de um periférico USB. A partir de agora, o seu email estará sempre ao seu dispor onde quer que esteja.
Tudo o que necessita é de um periférico USB para receber e enviar email através de qualquer computador sem necessidade de instalar qualquer software.
Poupa muito tempo graças a Reach-a-Mail, ao mesmo tempo que mantém o seu email em completa privacidade, não deixando qualquer rasto no computador. Vai ficar impressionado com a facilidade e simplicidade do interface do utilizador. Reach-a-Mail é um programa de email portátil através de um periférico USB para pessoas activas e em movimento!
Instalação simples numa memória compacta flash USB, permitindo guardar o seu livro de endereços e qualquer correspondência que possa necessitar para as tarefas do dia a dia. Basta apenas ligar a pen ao PC com o Windows para ter acesso imediato ao email e ao livro de endereços sem necessidade de instalar nada. O novo Reach-a-Mail Pro possui melhor funcionalidade e maior desempenho.

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 3.60 MB
Download

0 comentários: