sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Call of Duty 4 Modern Warfare


Descrição:

Pela primeira vez, Call of Duty 4 deixa para trás a Segunda Guerra Mundial, evento bélico preferido entre os produtores de games, para concentrar-se em um novo contexto - no caso, uma guerra moderna. Com esta dose extra de liberdade, por não estar tão "presa" a uma época histórica, a Infinity Ward quer explorar o arsenal, cheio de armas avançadas, e os campos de batalha, ambientados em locais diversos do globo.
O game se passa em um futuro próximo, quando um ditador do Oriente Médio e seus comparsas unem-se a um ultranacionalista russo, também devidamente acompanhado de comparsas, se auto-intitulando Os Quatro Cavaleiros. O jogador assume a pele de dois soldados, um norte-americano e um britânico, mas enxerga o conflito pelos olhos de outros personagens também. O enredo se desenvolve justamente na intersecção das duas histórias.
São mais de 70 opções em armamentos e equipamentos, de rifles de assalto a lasers, minas terrestres, rifles de precisão etc. Embora a trama seja fictícia, a produtora não descuida do realismo, muito embora o foco de Call of Duty não seja uma simulação apurada, e sim a ação com clima cinematográfico que sempre caracterizou a série.
Com freqüência, é necessário convocar ataques aéreos para se livrar do sufoco e o game procura variar a ação, colocando o jogador para descer de um helicóptero através de uma corda, utilizar jatos para dizimar estruturas inimigas etc. Boa parte dos tiros, como se pode perceber, vem do céu.
O modo multiplayer é baseado em Call of Duty 2, que alcançou grande popularidade entre a comunidade. Além da possibilidade de escolher quais equipamentos carregar, há um sistema de experiência e uma ferramenta para encontrar adversários de nível equivalente.
Os gráficos fazem jus à nova geração e utilizam efeitos avançados de profundidade de campo, iluminação, sombras e física, deixando o visual extremamente fotorrealista. O som, como de costume, usa e abusa dos diálogos para ajudar a compor o tom dramático nos campos de batalha.

Requerimentos mínimos:
CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz, AMD® Athlon™ 64 2800+ processor
or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better.
RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)
HD: 8GB Free SPace
GFX: NVIDIA® Geforce™ 6600, ATI® Radeon® 9800Pro or better

Requerimentos recomendados:
CPU: 2.4 GHz Dual Core or better
RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista
HD: 8GB Free Space
GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.

Tamanho: 2,5 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Partes: 13
Fabricante: Activision / Infinity Ward
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007


Parte 01/Parte 02/Parte 03/Parte 04
Parte 05/Parte 06/Parte 07/Parte 08
Parte 09/Parte 10/Parte 11/Parte 12
Parte 13

0 comentários: