Estilo: Arcade
Fabricante: Wanako Studios
Lançamento: 14/05/2008
Idioma: Inglês Multilinguagem
Sistema Operacional: Windows 2K/XP/Vista/Se7en
Configurações
* Windows 2K/XP/Vista/Se7en;
* Pentium 1.4 GHz ou AMD equivalente;
* 512 MB RAM;
* DirectX 9.0C - Placa De Video com 64 MB RAM;
* 60 MB Livre No HD;
* Internet Para Jogar Online.
Descrição
\"Assault Heroes 2\" é mais um jogo de tiro baseado numa premissa clássica e simples, que remete a saudosos títulos como \"Smash TV\", \"Ikari Warriors\" e \"Mercs\", provando mais uma vez que a Xbox Live é capaz de surpreender mesmo diante das idéias mais batidas. Não há nada de novo aqui, mas tudo foi feito com tanto capricho que dá gosto de jogar.
Aventura de primeira
Chefes gigantescos
A história é um mero pretexto para colocar você no controle de um minúsculo soldado, visto através de uma câmera aérea. O pequeno herói pode não impressionar logo de cara, mas ele impõe respeito com seu poderoso arsenal, que inclui uma metralhadora giratória, um lança-granadas, um lança-chamas e uma arma congelante, em conjunto com uma série de veículos. Cada um desses equipamentos tem usos bastante específicos e tempos de resposta diferentes, modificando a abordagem diante de cada desafio.
Mas é bom frisar que não apenas os recursos do jogador são diversificados: o que mais chama atenção em \"Assault Heroes 2\"é a riqueza de detalhes. Há uma grande variedade de cenários, que vão desde a tundra gelada até as florestas tropicais, todos repletos de objetos que podem ser destruídos, como rochas, árvores, prédios, trincheiras e tudo o que você puder imaginar.
Como nos mais intensos e modernos jogos de nave, por exemplo, há inimigos surgindo a todo instante, com muitos estilhaços inundando a tela, vindos de todos os cantos, criando tiroteios bastante frenéticos. Os chefes de fase também seguem esta proposta, gigantescos, com muitos truques na manga, mudando de forma durante as batalhas e desferindo ataques diferentes para evitar que você memorize seus padrões rapidamente.
Mesmo com muitos tiroteios intensos, o jogo não tem uma dificuldade proibitiva, com um bom equilíbrio na hora de recuperar sua energia e reconstituir seus veículos - que dão uma blindagem extra muito bem vinda. Mas o design de fases ainda é esperto o bastante para forçar o jogador a fazer alguns caminhos alternativos que o obrigam a encarar a ação a pé, por exemplo, com a cara e a coragem.
Feito para dois
Armas destruidoras
Games nesse estilo, desde suas origens lá na década de 80, foram criados para serem jogados também em dupla, e com \"Assault Heroes 2\" isso não é diferente: há opção de jogar partidas cooperativas de forma local ou através da Xbox Live, em partidas \"rankeadas\" ou não. A conexão não apresentou problemas e a ação rolou bem sem lentidão, ainda que com alguma dificuldade para criar salas de jogo ou buscar por sessões em andamento.
Tecnicamente o jogo é extremamente eficaz, com gráficos bastante coloridos e discretos efeitos especiais. Há sempre muitos objetos na tela, repletos escombros e projéteis voando, sem maiores problemas com a taxa de animação. Tudo funciona de maneira suave, o que é de se esperar de gráficos relativamente simples. A música segue o mesmo padrão, composta a partir de batidas pouco chamativas, mas cumprindo bem o seu papel de pontuar a ação a todo o instante, de maneira empolgante. É um jogo apresentado de maneira impecável.
Download
2SHARED
Download
MEGAUPLOAD
Download
RAPIDSHARE
0 comentários:
Postar um comentário