sexta-feira, 31 de julho de 2009

[Download] Jogo Resident evil (PSX)


Nome: Resident evil
Estilo: Survival horror
Fabricante: Capcom
Lançamento: 1996
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: PSX

Configurações
PSX

Descrição
Diferentemente das seqüências de Resident Evil, o primeiro jogo teve uma atuação com abertura e finalização no estilo de um filme de terror B. A abertura metragem em Western resolveu significativamente voltar a cortar e excluir uma grande parte do sangue. Embora a Capcom tinha a intenção de incluir ele completo, a versão não foi censurada na introdução das versões mais recentes.

A jogabilidade ambiente consiste em poligonal 3D, caracteres colocados ao longo do 2D de origens. Como tal, o jogo baseia-se em ângulos de câmeras pré-determinados. Com a câmera posicionada dessa forma é fácil transmitir um ar ameaçador, sensação cinematográfica, reivindicada pelos desenvolvedores de ter sido impossível conseguir com a nova tecnologia: o 3D. O 3D permite que os desenvolvedores adicionem um nível de detalhes anteriormente impossível para tecnologia 2D.

O jogador luta contra os inimigos estando armado com armas de fogo. Ao atacar, o jogador permanece parado e pode transformar sua natureza e finalidade em sua arma nível. Inicialmente, as únicas armas disponíveis são uma faca de combate e uma Beretta 92F, mas ao avançar no jogo, mais armas se tornarão acessíveis como uma Remington M870 e um Colt Python. Munições são severamente limitadas, o que aumenta a tensão do jogador (alguns fãs reclamaram sobre essa atitude, alegando que ela dificultava de maneira excessiva o jogo e diminuia o divertimento).

O jogador deve sobreviver lutando contra os diversos monstros que rondam a mansão. O inimigo mais comum no jogo são os Zumbis, que se movimentam bem devagar e por isso são fáceis de fugir, mas na maioria das vezes fica difícil desviar porque vem dois ou três ao mesmo tempo. Conforme avança no jogo, o jogador também terá de lutar contra os cães zumbis (conhecidos como Cerberus), Hunters, Quimeras e Web Spinners (aranhas gigantes), também contra pequenos inimigos, como Corvos, Vespas e Víboras. O jogador também tem de lutar contra uma serpente gigante, uma planta que sofreu mutações, uma aranha gigante, um tubarão e contra o Tyrant.

A saúde é restaurada através do uso sprays de primeiros socorros ou com ervas medicinais. Das duas, as ervas são o meio mais comum, enquanto os sprays são escassos, mas restauram a saúde do personagem por completo. Existem três tipos de ervas medicinais no jogo: a Erva Verde para o reestabelecimento da saúde, a Erva azul, que cura envenenamentos, e a Erva vermelha, que não pode ser utilizada sozinha, tendo que ser misturada com a verde. Essa mistura de vermelho com verde triplica o poder de cura.

O jogador deve percorrer a mansão para obter os vários arquivos e itens que são essenciais para o progresso no jogo, enquanto resolve enigmas pelo caminho. O jogador tem um espaço limitado para carregar itens e armas, e isso reforça a necessidade de se levar apenas o essencial, a fim de ter espaço para novos itens. Existem baús para armazenar qualquer item ou arma para uso posterior.

O jogador pode salvar progresso em uma máquina de escrever quando tiver uma fita de tinta para guardar os dados de jogabilidade. Fitas de tintas estão disponíveis em uma quantidade limitada, obrigando o jogador a pensar cuidadosamente sobre se fez progressos suficientes que justifiquem salvar o jogo. Este método também foi criticado por muitos fãs, mas o projetista Shinji Mikami defendeu este aspecto, argumentando que ele aumenta a tensão no jogo.

Existem também vários documentos disponíveis, que fornecem a solução para alguns enigmas ou simplesmente contam um pouco mais do enredo.

Tamanho: 276 MB
Tipo: .ISO

Download
MEGAUPLOAD

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigado pelo o jogo estava procurando por ele, pela o mega upload.

Michael disse... [Responder comentário]

Muito obrigado continuem sempre assim valeu mesmo otimo jogo

Anônimo disse... [Responder comentário]

otimo site parabens!!!

Phill-07 disse... [Responder comentário]

Poxa esse site aki é um destaque em relação aos outros, estava procurando esse jogo pelo MegaUpload enquanto eu estava axando somente pelo Badongo(-_-!)(uma porcaria pra baixar...).
Parabens ao Baixar mais aê(^^)v

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caracolis, cara VLW!
Tava afinzão deste jogo pelo MEGAUpload.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sempre tem um site funfando qnto os outro tudo offf vlw mano tava procurando o re 1 Deus que ajude!!

Robson disse... [Responder comentário]

Otimo site como o colega acima disse enquanto os outros sites ta off aqui ta funfando perfeitamente valewww mesmo o site ja ta na lista de favoritos