quarta-feira, 29 de julho de 2009

[Download] Série Warehouse 13 - Temporada 01 - Episódio 05


Episódio: 5
Temporada: 1
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 1h30min
Lançamento: 2009
Tamanho: 350MB
Idioma: Inglês
Tipo: HDTV
Resolução: 624x352

Neste Episódio...
A trama é centrada nos agentes do FBI Pete e Myka, vividos por Eddie McClintock e Joanne Kelly, que são transferidos para uma instalação ultra-secreta localizada no sul de Dakota. Este grande armazem abriga estranhos artefatos, relíquias misteriosas e souvenirs de origem sobrenatural que são coletados pelo governo americano. A missão da dupla é estudar e investigar a natureza dos fenômenos paranormais que são provocados por estes objetos.

A série criada por Rockne S. O´Bannon, de "Farscape", Jane Espenson, roteirista de séries como "Buffy a Caça-Vampiros", e D. Brent Mot, tem previsão de estréia para o dia 7 de julho pelo canal SyFy americano.

Com um enredo que parece ser um cruzamento entre "Arquivo X" e "A Loja do Terror", temos na trama principal dois agentes do FBI que recebem a missão de recuperar objetos desaparecidos de uma grande instalação do governo, a Warehouse 13, local onde eram armazenados objetos relacionados a alguma atividade sobrenatural.

Estrelada por Eddie McClintock e Joanne Kelly, também tem no elenco o ator Saul Rubinek, chefe da dupla. Os primeiros episódios contarão com as presenças de atores como CCH Pounder, de "The Shield", Tricia Helfer (nº6), Michael Hogan (Coronel Tigh) e Mark Sheppard de "Battlestar Galactica".

Sheppard será um personagem misterioso responsável em manter a Warehouse 13, enquanto que CCH Pounder interpretará a sra. Frederic, diretora da organização secreta do governo, em participações semi-regulares visto que a atriz está no elenco fixo da sitcom "Brothers".

Michael Hogan e sua esposa na vida real, Susan Hogan, interpretarão os pais de Myka (Joanne Kelly), a agente do FBI. Já Helfer será outra agente a quem os personagens principais encontram durante uma missão.

Download
MEGAUPLOAD

Download
RAPIDSHARE - Parte 01
RAPIDSHARE - Parte 02

0 comentários: