sexta-feira, 24 de julho de 2009

[Download] Tecnos 1° Edição Nov/Dez 2008


Título: Tecnos
Estilo: Informativa
Lançamento: 2008
Tamanho: 80 mb
Idioma: Portugues
Páginas: 195
Tipo: PDF

Resumo (Sinopse)
Simplesmente Espetacular! Esta é a 1ª edição da revista bimestral mais legal que você já viu, uma super revista que traz muita coisa boa que com certeza é de seu interesse, aliás de nossos interesses, já que mexem com nossas vidas. Essa revista é da família Tecnos na qual possui especialistas do mundo em vários ramos do submundo da informática, como Hackers, Crackers, Securitys e outros, na qual seus objetivos é buscar sempre a verdade que anda escondida pelo mundo, aborda vários assuntos interessantes, e que traz provas explícitas de tudo que mostra. Ela é dividida em duas partes: A 1º aborda o mundo hacking e a outra o mundo secreto. Nela estão incluídos: Vídeos, E-books (alguns raríssimos), Programas, Documentos Secretos (material que não se acha por ai), Documentários, Video Aulas e etc.
A revista é autorun, para quem não sabe ela roda automaticamente quando você coloca no pen drive ou em um DVD, caso contrário só basta clicar em cima deste aplicativo. A revista não possui vírus de nenhuma espécie, e você precisará ter já instalado em seu PC um leitor de PDF e um descompactador de arquivos RAR. Apesar de ser grande vale muito apena mesmo baixá-lo, e é totalmente gratuito. Também é muito favorável você saber o idioma inglês, já que tem uns documentos e videos nessa língua.
Livre de qualquer malware, é bom ler a revista conectado a internet, já que ela é interativa e possui links que direcionam a sites especificos conforme o assunto for abordado.

Download
MEGAUPLOAD

0 comentários: