segunda-feira, 31 de agosto de 2009

[Download] Discografia - Marisa Monte


Banda: MARISA MONTE
Nome do Álbum: DISCOGRAFIA
Gênero: MPB
Ano de Lançamento: 1989

Adotando uma postura cool, Marisa Monte procura evitar a superexposição na mídia, e mantém-se afastada dos meios de comunicação quando não está em turnê de lançamento de um disco novo. Lançou o próprio selo, a Phonomotor, e apresenta-se também ao lado da Velha Guarda da Portela, tendo produzido e participado do CD Tudo Azul (2000) e o documentário selecionado para mostra no Festival de Cannes, [1] (2008). Como produtora, atuou também em Omelete Man (1998), disco de Carlinhos Brown. No fim de 2002, Marisa lança o CD e DVD Tribalistas, projeto idealizado por ela e os parceiros Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que ultrapassou a marca de mais de um milhão de cópias vendidas no Brasil.

Discos:
MM - 1989

trar
6- Xote das meninas
7- Negro gato
8- Lenda das sereias
9- South american way
10- I heard it through the grapevine
11- Bess, you is my woman now!
12- Speak low

------------------

MAIS - 1991

1 - Beija eu (Arto Lindsay - Arnaldo Antunes - Marisa Monte)
2 - Volte para o seu lar (Arnaldo Antunes)
3 - Ainda lembro (Ed Motta - Marisa Monte - Nando Reis) Participación: Ed Motta
4 - De noite na cama (Caetano Veloso)
5 - Rosa (Otávio de Souza - Pixinguinha)
6 - Borboleta (Folclore nordestino)
7 - Ensaboa (Lamento da lavadeira) (Cartola - Monsueto) Participación: Gigante Brazil
8 - Eu não sou da sua rua (Arnaldo Antunes - Branco Mello)
9 - Diariamente (Nando Reis)
10 - Eu sei (Na mira) (Marisa Monte)
11 - Tudo pela metade (Marisa Monte - Nando Reis)
12 - Mustaphá (Marisa Monte - Nando Reis)


---------------------


VERDE ANIL AMARELO COR
DE ROSA E CARVÃO - 1994

1 - Maria de verdade (Carlinhos Brown)
2 - Na estrada (Carlinhos Brown - Marisa Monte - Nando Reis)
3 - Ao meu redor (Nando Reis)
4 - Segue o seco (Carlinhos Brown)
5 - Pale blue eyes (Lou Reed)
6 - Dança da solidão (Paulinho da Viola) - Part. Gilberto Gil
7 - De mais ninguém (Arnaldo Antunes - Marisa Monte) - Part. Época de Ouro
8 - Alta noite (Arnaldo Antunes)
9 - O céu (Marisa Monte - Nando Reis)
10 - Bem leve (Arnaldo Antunes - Marisa Monte)
11 - Balança pema (Jorge Benjor)
12 - Enquanto isso (Marisa Monte - Nando Reis) - Part. Laurie Anderson
13 - Esta melodia (Bubu da Portela - Jamelão) - Part. Velha Guarda da Portela

----------------

BARULHINHO BOM - (2 discos) - 1996

CD 1 - Ao Vivo

1 - Panis et circenses
(Caetano Veloso - Gilberto Gil)
2 - De noite na cama
(Caetano Veloso)
3 - Beija eu
(Arto Lindsay - Arnaldo Antunes - Marisa Monte)
4 - Give me love (Give me peace on earth)
(George Harrison)
5 - Ainda lembro
(Marisa Monte - Nando Reis)
6 - A menina dança
(Galvão - Moraes Moreira)
7 - Dança da solidão
(Paulinho da Viola)
8 - Ao meu redor
(Nando Reis)
9 - Bem leve
(Arnaldo Antunes - Marisa Monte)
10 - Segue o seco
(Carlinhos Brown)
11 - O xote das meninas
(Luiz Gonzaga - Zé Dantas)


CD 2 - Em Estúdio

1 - Arrepio
(Carlinhos Brown)
2 - Magamalabares
(Carlinhos Brown)
3 - Chuva no brejo
(Moraes Moreira)
4 - Cérebro eletrônico
(Gilberto Gil)
5 - Tempos modernos
(Lulu Santos)
6 - Maraçá
(Carlinhos Brown)
7 - Blanco
(Marisa Monte - Octávio Paz (Poema) - Vrs. Haroldo de Campos)

----------------

MEMÓRIAS, CRÔNICAS E
DECLARAÇÕES DE AMOR - 2000

1 - Amor i love you (part. Arnaldo Antunes)
2 - Não vá embora
3 - O que me importa
4 - Não é fácil
5 - Perdão você
6 - Tema de amor
7 - Abololô
8 - Para ver as meninas
9 - Cinco minutos
10 - Gentileza
11 - Água também é mar
12 - Gotas de luar
13 - Sou seu sabiá

-----------------

MEMÓRIAS, CRÔNICAS E
DECLARAÇÕES DE AMOR - (ao vivo) - 2001

1 – Amor i love you (part. Arnaldo Antunes)
2 – Eu te amo, te amo, te amo
3 – Arrepio
4 – Perdão você
5 – O que me importa
6 – Para ver as meninas
7 – Água também é mar
8 – Enquanto isso
9 – Ontem ao luar
10 – Paradeiro (part. Arnaldo Antunes)
11 – Tema de amor
12 – Não vá embora
13 – Bem que se quis
14 – Eu sei (Na mira) – (pista bônus)

--------------

COMPACTO SIMPLES - 2001

conteúdo extraído do DVD "Memórias,
Crônicas e Declarações de Amor"

1 - A sua (versão compacto - em estúdio)
2 - Ontem ao luar (ao vivo)

---------------------

TRIBALISTAS - (MARISA MONTE, ARNALDO ANTUNES, CARLINHOS BROWN) - 2002


1. Carnavália
2. Um a um
3. Velha infância
4. Passe em casa
5. O Amor é feio
6. É você
7. Carnalismo
8. Mary Cristo
9. Anjo da guarda
10.Lá de longe
11.Pecado é lhe deixar de molho
12.Já sei namorar
13.Tribalistas

------------------

INFINITO PARTICULAR - 2006

1.Infinito partiular
2. Vilarejo
3. Pra ser sincero
4. Levante
5. Aquela
6. A primeira pedra
7. O rio
8. Gerânio
9. Quem foi
10. Pernambucobucolismo
11. Aconteceu
12. Até parece
13. Pelo tempo que durar

-----------------------

UNIVERSO AO MEU REDOR - 2006


1.Universo ao meu redor
2.O bonde do dom
3.Meu canário
4.Três letrinhas
5.Quatro paredes
6.Perdoa meu amor
7.Cantinho escondido
8.Statue of Liberty
9.A alma e a matéria
10.Lágrimas e tormentos
11.Satisfeito
12.Para mais ninguém
13.Vai saber
14.Pétalas esquecidas

--------------------------


INFINITO AO MEU REDOR - (ao vivo) - 2008

1. infinito particular
2. universo ao meu redor
3. carnavália
4. aconteceu
5. pernambucobucolismo
6. alta noite
7. mais uma vez
8. pedindo pra voltar
9. não é proibido

Download
MM
MAIS
VERDE ANIL AMARELO COR DE ROSA E CARVÃO
BARULHINHO BOM Ao Vivo
BARULHINHO BOM Em Estúdio
MEMÓRIAS, CRÔNICAS E DECLARAÇÕES DE AMOR
MEMÓRIAS, CRÔNICAS E DECLARAÇÕES DE AMOR (ao vivo)
COMPACTO SIMPLES
TRIBALISTAS
INFINITO PARTICULAR
UNIVERSO AO MEU REDOR
INFINITO AO MEU REDOR ao vivo

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não baixe o arquivo está muito baixo!!! Baixa qualidade!!!