quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Download] Jogo Rapala Pro Fishing - Jogo de pesca pra pc


Nome: Rapala Pro Fishing - Jogo de pesca pra pc. (Atendendo a Pedido)
Estilo: Tecnica
Fabricante: Activision
Lançamento: 2008
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: Windows XP/Vista 32 Bits

Configurações
512 de memoria ram
procesador de 1.4
Hd de 80
Jogo muito leve.

Descrição
Jogue o gancho para Rapala Pro Fishing.

Ponha o seu barco em posição. Pesquisa através de seu cristal barragem. Pega forte cana. É uma luta contra a natureza que você não deve perder. É hora de mostrar que salmão vermelho que é o mais forte.

Rapala Pro não é o primeiro jogo da pesca, mas que poderia tornar-se o primeiro simulador. Ou pelo menos, o mais completo simulador até à data. Normalmente anteriores títulos que normalmente só vistas em certos saída consolas como a saga e emocionante Bass Fishing Sega Bass caracteriza-se por dar um toque de arcade. Ou seja, a jogabilidade é exagerado para torná-lo mais rápido e não é necessário saber muita diversão para uma pequena pesca.
Desde a licença Rapala, é um jogo que trata de esportes amadores e fãs de jogos de vídeo. É essencial saber como utilizar isca apropriada e adequada para pescar nas circunstâncias adequadas, se quisermos trazer jantar casa.
202.342 hectares de terras, a fim de pegar um peixe. Cada localização contém dados concretos quanto à sua fauna, com uma perspectiva bastante boa AI que irá colocar-nos as coisas difíceis, se queremos ter todos os troféus. A simulação abordagem é absolutamente certo e ter plenamente na sua execução.

Tamanho: 310mb
Tipo: .iso

Download
MEGAUPLOAD

Download - Crack
RAPIDSHARE

30 comentários:

Mafia disse... [Responder comentário]

cara baixei i intalei certinho ai aparece uma tela preta e depois de un 2 minutos fecha e naum acontece nada ,,, oq tenho q fazer????

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, verifique as configurações do seu computador, talvez não são necesarias para o jogo abrir. Favor verificar

Abraços

Equipe BaixarMais

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pow eu baixei tudu mais na hora q descompacto vai tudu certinhu mais
na hora de instalar aparece tudu estranho com linguagem desconhecida...e trava nos 16% da instalaçao!
alguem sabe como me ajudar bjuuxs

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, favor confira, pois o problema deve ser em seu computador.. tente instalar novamente.

Pois aqui e em vários outros lugares deu certo

Obrigado

Equipe BaixarMais

Anônimo disse... [Responder comentário]

véi eu baxei tudo certo e apareceu umas letras mto loka e para no 16%
o meu pc naum é
pq é de
2gb de memória 360 de hd e placa de video onborad 512 mg



me ajuda pora favorr...

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, andei lendo um negócio, e confira se vc tem o "k lite codec" instalado, se tiver, desinstale. Assim acho que dará certo.
poste o resultado
Abraços

Equipe BaixarMais

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse jogo precisa de placa de video para funcionar meu pc tem 1 gb de memoria ram e 160 de hd processador dele é 2.0 mais nao tenho plca de video.

???

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, eu creio que não há necessidade da placa de vídeo, claro q para melhor desempenho de qualquer jogo, ela é necessária. Mas esse é um jogo leve, acho que roda sem problemas. Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

ei eu to tentando baixa aqui a parte 4 mas na hora q da 300kbs da um lag e fecha como eu faço me ajude?

Anônimo disse... [Responder comentário]

opas deu certo aqui mais na hora em q eu vo loga aparece uma tela de erro dizendo assim [SYSTEM]access violation exeption while'reading from' address 0x1c at address 0x6df318e4 etc...

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, estou procurando uma resposta para o erro, mas parece ser o crack, assim que conseguir uma resposta, estarei postando.

Abraços

Unknown disse... [Responder comentário]

pois é colega, tambem tentei baixar e acusou o mesmo erro dos demais companheiros que tentaram baixar o jogo... assim que baixei apareceu uma tela com um idioma irreconhecível, mesmo assim tentei seguir adiante onde deu inicio a instalacao e aos exatos 16% travou tudo e nao consegui ter acesso ao jogo... Obrigado

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem que enular o jogo com o daemon ?

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Sim amigo, vc precisa do Daemon Tools, para emular a "imagem" do jogo.

abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa noite. Baixei os arquivos, descompactei, quando tentei abrir abriu o nero... realizei a gravação em um dvd.....neste dvd tem: DATA, MODULES, TRASH E UM SYSTEM (discagem rápida). Já tentei abrir todos eles mais em nenhum começa nada de instalação.. alguem me ajuda no passo a passo.

BaixarMais disse... [Responder comentário]

amigo, axo q vc nao gravou corretamente no Nero, mas tente baixar o Daemon Tools, e emular a imagem ".iso" que voce baixou, qualquer duvida nos comunique


abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

kara eu tenho daemon quando eu tento emula a imagem abre uma pasta com isso : DATA, MODULES, TRASH E UM SYSTEM .
como ki eu faço pra abri o instalador?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Velho e o seguinte.. eu desinstalei o k-lite eu extrai tudo di novo dai quando eu vo abri abre so a pasta com os negocio .
que que eu devo faze pra arruma??

Anônimo disse... [Responder comentário]

fiz o download do MEGAUPLOAD é normal aparecer no nome da parte [PS2} é pra PC ou pra PS2?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Baixa o 3dAnalyzer, que o jogo abre normal.

Unknown disse... [Responder comentário]

EM GENTE TEM Q BAXA AS 3 PARTES SO OU TUDO Q TA LA PRA BAXA

Gian disse... [Responder comentário]

os links da segunda parte foram deletados será que tem como postar novamente.
desde já agradeço!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Baixei o jogo ai tinha dado erro aqui, pois quando eu abria o jogo estava dando uma tela preta, vi aqui nos comentarios que o uploader falo que o problema era o k-lite, desinstalei o k-lite ai o jogo funciono normalmente. =D

Unknown disse... [Responder comentário]

no meu tbm nao funciono e eu nao tenho k life tenho ares e o computador eh exelente roda fifa pes normal

Anônimo disse... [Responder comentário]

como q estala o crack ? vlw

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu baixei o jogo com pleto mas a tela fica preta o que devo fazer
atenciosamente obrigado...........
e-mail : nomelini007@hotmail.com

BaixarMais disse... [Responder comentário]

@AnônimoAmigo, é bem provável que sua máquina não tenha as configurações mínimas para rodas o jogo. Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu baixei o jogo com pleto mas a tela fica preta o que devo fazer
atenciosamente obrigado...........
e-mail : nomelini007@hotmail.com
meu pc tem placa de video nividia gf8400 processador dual core 360 de hd e memoria ran 3 g

Tattoo disse... [Responder comentário]

Por tantos comentários acho que o jogo está com problema , pq comigo tmbm aconteceu , a msm coisa , abre o jogo e só fica uma tela preta .
obs:meu pc tem config p/ rodar o jogo .

Anônimo disse... [Responder comentário]

ae o pc de vcs deve ser muito ruim pra dar error, n abrir o jogo e nem dar pra instalar por completo.
velho procura um cara que saiba de computadores e re instala o windows.