quarta-feira, 2 de setembro de 2009

[Download] Office 2007 Blue Edition SP2 PT-BR -ñ precisa serial/ativar


Título: Microsoft Office Blue Edition SP2 em Português-BR
Fabricante: Microsoft
Estilo: Aplicativos da Microsoft
Lançamento: 2007
Tamanho: 900 MB
Idioma: Pt -Br
Tipo: RAR
OS: Windows XP e Windows Vista

Configurações
- 500 MHz processor or higher
- 256 RAM or higher (512mb recommended)
- 1.5 gb free space
- 1024x768 or higher resolution monitor
- Microsoft Windows® XP with Service Pack (SP) 2, Windows Server® 2003 with SP1, or later operating system

Descrição
Ele está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série. Esta versão também não precisa de uma activação. A instalação é muito simples.

Tamanho: 900 MB
Tipo: RAR

Download
RAPIDSHARE - Parte 01
RAPIDSHARE - Parte 02
RAPIDSHARE - Parte 03
RAPIDSHARE - Parte 04
RAPIDSHARE - Parte 05

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ola boa tarde me chamo miguel baixei todas as partes mais queria saber como faço para gravar no cd e so copiar todos os arquivos para cd desde ja agradeço

Anônimo disse... [Responder comentário]

ja consequi muito bom msm valeu pelo esse post miguel

juniordjproject disse... [Responder comentário]

blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

las disse... [Responder comentário]

nao consigo baixa a parte 4 e 5 o link fica acusando erro !

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, tente baixar novamente, pois os links estão todos online. Deve ser seu limite de download q exedeu no site.


abraços

las disse... [Responder comentário]

não consegui fica acusando erro ainda mas tudo bem. eu queria te perguntar qual e a diferença desse office para office enterprise? e q eu consegui baixar pelo um outro site e quando eu fui instalar era o mesmo q eu tinha e ainda esta acusando q a copia era falsa
desde ja muito obrigado! valeu

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Saudações amigo! O Entrerprise tem o One Note e o Groove, para compartilhamento de trabalhos em Equipe e essa é uma versão, que o pessoal não divulgou para venda, usada somente entre os técnicos da empresa.

...
Mas poderia me dizer, se o erro é no arquivo q vc baixou, ou nem o download vc nao consegue fazer?

abraços

las disse... [Responder comentário]

ola tudo bom o erro q estava dando era no rapidshare mas eu conseguir baixar todas as partes e conseguir instalar valeu.