segunda-feira, 26 de outubro de 2009

[Download] Show Samantha Fox - Greatest Hits DVDRip DivX


Titulo: Samantha Fox - Greatest Hits
Nome da Banda: Samantha Fox
Gênero: Pop
Duração: 63min
Ano de Lançamento: 1992

Tamanho: 800 MB
Resolução: 688 x 384
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: DivX
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

Descrição:
Samantha Karen (Sam) Fox (Londres, 15 de Abril de 1966) é uma modelo e cantora britânica de grande sucesso na década de 80. A sua carreira musical começou em 1986 e logo atingiu grande sucesso mundial com êxitos como Touch Me (I Want Your Body) e Nothing s Gonna Stop Me Now. Embora se tenha mantido activa musicalmente, lançando diversos álbuns, nunca mais atingiu o êxito inicial. Em 1999 surgiram rumores de que seria bissexual, apesar de na altura não comentar, em 2003 Samantha disse em entrevista ao jornal britânico The Mail on Sunday que não o podia continuar a negar

Músicas:
1. Touch Me (I Want Your Body)
2. Do Ya Do Ya (Wanna Please Me)
3. Nothing´s Gonna Stop Me Now
4. I Only Wanna Be With You
5. I Surrender (To The Spirit Of The Night)
6. I Wanna Have Some Fun
7. Hold On Tight
8. Just One Night
9. Naughty Girls (Need Love Too)
10. I Promise You (Get Ready)
11. Satisfaction (I Can´t Get No)
12. Love House
13. Another Woman (Too Many People)
14. Spirit Of America
15. Hot Lovin
16. Giving Me A Hard Time
17. Even In The Darkest Hours

Download
MEGAUPLOAD

0 comentários: