sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[Download] Jogo Fritz Twelve - SKIDROW


Nome: Fritz Twelve
Fabricante: Chessbase
Estilo: Xadrez
Sistema Operacional: windows xp / Vista
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 3.7 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês

Descrição:
Fritz é um programa do mundo de xadrez mais popular, desenvolvido pela ChessBase, "a companhia líder mundial em software de xadrez" (Washington Post). Se você é um novato, o jogador de clube ou profissional - Fritz tem tudo o que os jogadores de xadrez poderia querer: ajustar automaticamente jogando força, deficiência e as funções de treinamento, a explicação de posições, cor avisos de perigo, as estatísticas de abertura, análise de jogos automáticos, módulos de treinamentos para as aberturas, tática, finais, e uma base de dados de um milhão de jogos. Fritz continua a fascinar o mundo do xadrez. Ela tem batido um Campeão do Mundo na batalha da máquina contra o homem, e que já trabalhou com campeões do mundo como um parceiro de treino inteligente (Garry Kasparov: "Eu regularmente analisar com Fritz", que irá entretê-lo com frescos e bem-humorado comentários verbal.
Disponível a partir do 7. Outubro 2009

NOVO: Fritz é agora ainda mais rápido. A interface completamente redesenhado ergonômico oferece acesso instantâneo a todas as funções mais importantes. Isto significa mais conforto e controles mais clara. Nunca foi tão fácil e rápido para jogar com Fritz.

FRITZ prepara você para encontros sérios sobre o tabuleiro. Alguma vez você já treinou com um grande mestre humano? Fritz fornece-lhe com doze horas de vídeo aulas para cada nível do jogo. Aproveite a análise instrutivo de jogos mestre, a discussão das armadilhas inteligente aberturas, combinações letais de resolver. O material de vídeo apresenta-lhe grandes mestres da classe do mundo, como Alexei Shirov, Rustam Kasimdzhanov, Vladimir Kramnik, Anand Anand, mesmo lenda do xadrez Garry Kasparov. E se você não pode jogar xadrez Fritz vai te ensinar as regras dos jogos - no prazo de uma hora você estará jogando o seu primeiro jogo de xadrez.

FRITZ ajuda você a encontrar amigos. Ele inclui a subscrição de um ano cheio de Playchess.com, o servidor o maior do mundo de xadrez. Todo dia você tem milhares de jogadores registados no clube de xadrez virtual. Você sempre vai encontrar um adversário que corresponde à sua força de jogo. Ou você pode simplesmente assistir a torneios de topo e os jogos do mundo de grandes mestres da classe tocada ao vivo no servidor.

NOVO: FRITZ dá Premium Membership para Playchess. Sem custos adicionais ou obrigações que você será capaz de ouvir o comentário de áudio durante grandes eventos, você pode receber uma formação ao vivo, tocar em exposições simultâneas contra GMs topo, assistir a programas de TV ChessBase e jogar em torneios da liga.

Configuração Mínima:
# System Requirements: Minimum: Pentium III 1 GHz, 512 MB RAM, Windows Vista, XP (Service Pack 3), DirectX9 graphics card with 256 MB RAM, DVD-ROM drive, Windows-Media Player 9, internet access (playchess.com, updates and activation).
# Recommended System Requirements: PC Intel Core 2 Duo, 2.4 GHz, 3 GB RAM, Windows Vista or Windows 7, DirectX10 graphics card (or compatible) with 512 MB RAM or more, 100% DirectX10 compatible sound card, Windows Media Player 11, DVD ROM drive and internet access.
# Media Type: DVD-ROM
# OS Compatibility: PC
# Software Developer: Chessbase
# For Support: info@chessbase.com

Senha para descompactar: ExiliaEths

Download
MEGAUPLOAD - Parte 01
MEGAUPLOAD - Parte 02
MEGAUPLOAD - Parte 03
MEGAUPLOAD - Parte 04

2 comentários:

josias disse... [Responder comentário]

faltou o numero de serie ou cd key....vc tem?

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, eu estava vendo aki, é somente explorar a .Iso, q da tudo certo e tem o serial number la ;D