sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[Download] Jogo The Sims 3 + Espansão World Adventures - PC Iso Completo


Nome: The Sims 3 + Espansão World Adventures
Fabricante: EA GAMES
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 11GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2DVD
Idioma: Ingles

Descrição:
-The Sims 3-(em Portugal Os Sims 3) é o mais novo título da lucrativa série The Sims, lançado nos Estados Unidos em 02 de Junho de 2009, 05 de Junho na Europa (em geral) e no Brasil.[1] O jogo The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.[2]

The Sims 3 foi produzido pela Maxis. Como sempre, as expansões serão criadas pela EA Sim. A EA Sim é uma partição da Maxis que se responsabiliza apenas pelos jogos Sims. The Sims 3 conta com a colaboração da Criterion Games, que ofereceu o código do motor RenderWare.

O jogo tem versões para PC, Mac, iPhone, iPod Touch, Celulares, Blackberry e mais uma versão para Wii, confirmada oficialmente pela EA Games em uma nota oficial.[3]

O lançamento das versões para PC, Mac, iPhone, iPod Touch e Celulares foi feita simultaneamente no início de junho. A versão para Blackberry, porém, já estava disponível na Blackberry App Store desde Abril. Já a versão para Wii deve chegar apenas no final de 2009.

-Espansão World Adventures- (ou Volta ao Mundo, em português) é um pacote de expansão exclusivo para o game The Sims 3. Nele, o gamer conta com diversas novidades, como áreas novas para explorar, itens e muito mais.

O jogo conta com três gigantescas áreas inéditas: China, Egito e França. Cada uma delas possui suas profissões específicas, como Artes Marciais, no caso da China, por exemplo. Você tem a chance de explorar vastamente os locais, encontrando novos itens e interagindo com os sims locais. O jogador é guiado por um diário repleto de informações, que registra praticamente tudo feito pelos seus Sims.

Fora tudo isto, existem novos itens característicos de cada local visitado para decoração, além de rostos novos e trajes inéditos. World Adventures é um presentão para os fãs do game, contando com diversas novidades e com um sistema completamente inédito para a franquia.

Configuração Mínima:
Processador: 2,4 GHz
RAM: 1 GB
Placa de vídeo: 256 MB de RAM, DirectX ® 9.0c compatível que suporte a Pixel Shader 2.0 (pela nVidia ® GeForce ™ 6800 ou ATI ® Radeon ® X800)
12GB HD Livre

Download
The Sims 3 p/1
The Sims 3 p/2
The Sims 3 p/3
The Sims 3 p/4
The Sims 3 p/5
The Sims 3 p/6

Download
Espansão World p/1
Espansão World p/2
Espansão World p/3
Espansão World p/4
Espansão World p/5

Download Crack

11 comentários:

Renan disse... [Responder comentário]

olá, gostaria de saber se esta é a versão final do the sims 3, versão 1.0.631 ou 1.0.632, ou superiores. Desde já agradeço...

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, baixei o jogo na hora que eli está instalando aparece uma mesnsagen:
Arquivo: J:\Thumbanil\AllThumbnails.package
Erro:Parâmetro incorreto
OH jogo é the sims 3 neh dai se algem souber como resolver
avisa ai
Vlw

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Cleber, pelo que andei pesquisando, é problemas na sua placa de vídeo, ou na instalação do seu jogo, tente instalar novamente.

Qualquer dúvida entre em contato

abraços

Unknown disse... [Responder comentário]

olá, aqui é cleber denovo tava dando esse erro pq eu nao tinha juntado as parte com o HJSPLIT .
Dai eu instalei fuciono certinho vlw o jogo é massa.

ninysinha disse... [Responder comentário]

Baxeii o jogo e tals so q quando vai entrar na cidade ele fecha sozinho

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Aline, deve ser problemas na sua placa de vídeo, pois eu tenho o jogo instalado com expansao e tudo mais, funciona perfeitamente.

Abraços

mariana disse... [Responder comentário]

oi eu tenho o the sims 3 na versao:1.063100002 e nao consigo instalar o volta ao mundo, se eu baixar esse the sims e o volta ao mundo vao funcionar?
ps: perguntei antes de baixar pq já baixei um monte e nada, desculpas
desde já agradeço^^
=^^=

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Mariana, nao posso te dar a certeza que vai funcionar, mas vc poderia me dizer qual o erro que acontece, q nao conseguue jogar? Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

o link da espansao tha kebradu

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, novos links foram postados

abraços

Alepejo disse... [Responder comentário]

Meus caros amigos, para poder instalar o the sim 3 + expansao,o melhor a fazer é desinstalar o jogo, caso tenha ele instado. Pois é melhor começar do zero. Fiz isso aqui no meu pc e resolvou o problema.