sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

[Download] Coletânea Filme Esqueceram de Mim DVDRip XviD - Dublado


Título Original: Coletânea Esqueceram de Mim
Título Traduzido: Coletânea Esqueceram de Mim
Gênero: Comedia
Duração: 460min
Ano de Lançamento: 1990
Direção: Chris Columbus

Tamanho: 2.36 GB
Resolução: V/A
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues

Sinopse:
-1-

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

-2-

Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

-3-

Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do endiabrado menino Alex Pruitt (Alex D. Linz). Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo.

-4-

Absolutamente nada aqui lembra os dois primeiros ´´Esqueceram de Mim´´. Macaulay Culkin já não participou do terceiro filme - substituído pelo fraquinho Alex D. Linz, cujo personagem, aliás, deixou de ser Kevin para virar Alex. Nesse quarto episódio resgataram o nome Kevin McCallister, agora vivido pelo sem graça Michael Weinberg. Na história, os pais de Kevin se separaram. O garoto vai passar o natal na casa do pai e conhecer a nova namorada dele. Mas precisa enfrentar uma governanta má e seus dois escudeiros paspalhos

Download
Filme 1 Megaupload
Filme 2 Megaupload
Filme 3 Megaupload
Filme 4 Megaupload

Download
Filme 1 2shared
Filme 2 2shared
Filme 3 2shared
Filme 4 2shared

0 comentários: