quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

[Download] Filme Bob Esponja - Perdidos No Fundo Do Mar DVDRip XviD - Dublado


Título Original: Bob Esponja - Perdidos no fundo do mar
Título Traduzido: Bob Esponja - Perdidos no fundo do mar
Gênero: Infantil
Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 750 MB
Resolução: 528x352
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues

Sinopse:
A Esponja Que Sabia Voar (episódio duplo)
Patchy, o pirata vai em busca do episódio perdido de Bob Esponja, que ele perdeu (entendeu?). E quando encontra, todos têm que assistir Bob Esponja sonhando em voar como água-viva.
Plâncton
Dessa vez o microscópico malfeitor toma conta do cérebro de Bob Esponja para obrigá-lo a revelar a receita secreta do hambúrguer de siri.
Escola de Pilotagem
Exame de pilotagem de barco na escola da sra. Puff. Para garantir nota para passar, Bob Esponja e Patrick escondem um rádio na cabeça de Bob, para que Patrick possa ensiná-lo à distância.
Espuma
Bob Esponja está com um ataque de espuma. Patrick tenta convencê-lo a não ir no médico, por causa do terrível destino que o espera no consultório, como por exemplo, as revistas velhas.
Homem Sereia e o Mexilhãozinho II
Bob Esponja ganha o sinal da concha, no seu programa de TV favorito, "As Aventuras do O Homem Sereia e o Mexilhãozinho!" Agora ele pode contactar seus heróis sempre que tiver uma emergência, como por exemplo, não conseguir alcançar um livro ou abrir um vidro de maionese.
Acompanhante
Quando Pérola, a filha do sr. Sirigueijo, leva o cano em sua formatura, Bob Esponja vai socorrê-la. Ele se torna seu par "alto, moreno e bonito".Mas seu verdadeiro tipo físico não impede uma catástrofe atrás da outra na festa.
O Amigo da Bolha
Bob Esponja inventa um novo amigo, Amigo Bolha! Mas ficar duas horas no único banheiro deixa todo mundo tão furioso, que juram estourar o Amigo Bolha.
Sapatos Desamarrados
Patrick pede a Bob Esponja que o ensine a amarrar os sapatos. Mas Bob Esponja se esqueceu. Ele fica tão aborrecido que mal consegue passar o dia. Quem vai ajudar? Gary?
Uma Semana Antes da Hibernação
A apenas uma semana de hibernar, Sandy pede a Bob Esponja que fique acordado, com ela, nessa última semana. Mas Bob Esponja não consegue, então ele se esconde para não encontrar com ela.

Download
MEGAUPLOAD

0 comentários: