terça-feira, 29 de dezembro de 2009

[Download] Spotmau PowerSuite 2010 + Serial


Nome: Spotmau PowerSuite 2010
Fabricante: Spotmau
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 175 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Configuração Mínima:
PROCESSADOR:
• Intel® Pentium® III ou superior com no mínimo 800 MHz

MEMÓRIA RAM:
• 512 MB RAM

DISCO RÍGIDO:
• 200 MB de espaço livre em disco

Descrição:
TRADUÇÃO AUTOMÁTICA

Spotmau PowerSuite 2010 é um deve ter-toolkit fornecendo todos os utilitários essenciais para cada proprietário de PC. Este é um conjunto de ferramentas diárias para PC manutenção e otimização. Este é também um kit de emergência para salvar e recuperar seus preciosos dados e do sistema. Com este pacote completo, você pode resolver quase todos os problemas de seu PC.

Spotmau PowerSuite 2010 inclui funcionalidades chave abaixo e muito mais.

PC Health Check fornece 360 ° PC verificar o estado saudável. 1-clique para verificar todos os itens mais importantes de seu PC e Windows, como o registro, disco rígido, antivírus, Windows e assim por diante. Ele fornece uma explícita Saúde avaliação de índice e os resultados da verificação de seu status PC saudável. Apenas 1-clique para corrigir todos os pontos fracos que afetam sua saúde PC.

Recuperação do Windows fornece uma solução completa para recuperar seu corrompido do Windows, como recuperação de tabela de partição, MBR, Registro, perdido / faltando os arquivos de recuperação e assim por diante.

TuneUp Kit (Registry Cleaner, Startup Management, Gestão de Serviços de Internet Speedup; Limpeza de disco / livre, sistema de limpeza, IE / Firefox Privacy Cleaner, Smart Desinstalar, Shortcut Cleaner; IE reparação, com o botão direito do mouse e IE menu de gestão de conteúdo, plug-IE ins limpo, favorito a ir) Limpa o registro do Windows, permite que você escolha quais programas e serviços para serem executados automaticamente na inicialização do Windows; Otimiza sua velocidade de rede; Limpa o disco rígido, Windows e IE / privacidade de dados Firefox; remove seus aplicativos indesejados; Restaura as configurações padrão do seu Internet Explorer e Firefox, gerenciar seus ícones desktop e um menu com o botão direito; Faz backup de seus favoritos do IE e leva-lo onde quiser.

Windows Backup & Restore backups do Windows, tabela de partições, registro mestre de inicialização e registro periodicamente. Recupere o seu Windows danificado quando o sistema falhar, ou recuperar o registro quando as falhas de registo, ou recuperar partição quando a partição falha ou recuperar recode mestre de inicialização quando a trava de disco.

Senha & Key Finder encontra senhas perdidas para o seu e-mail, MSN, IE e asteriscos; encontra seu Windows, Office e IE produto ou CD chaves.

Windows Admin / Usuário Senha Recuperação pode facilmente redefinir Windows administrador 7/Vista/2003/XP/2000/NT / senha de usuário em branco.

Segurança e Privacidade apura-se todos os registros de sua atividade em seu computador para proteger sua privacidade; permitem criptografar pastas para proteger seus arquivos privados de serem visualizados por outros; shred indesejados dados confidenciais permanentemente do seu disco rígido de ser recuperados e visualizados por outros; bloquear os programas que você não quer que outras pessoas possam usar.

Personal Safe irá dividir um espaço privado a partir do disco selecionado. E você vai ver um novo disco com o nome "pessoal de segurança" no seu "Meu Computador". Sem senha, ninguém vai notar mesmo neste espaço. Esta nova tecnologia vai proteger seus arquivos pessoais de forma mais conveniente e segura do que nunca.

A transferência de dados pode ser usada para backup de seus dados pessoais antes da reinstalação do Windows. É possível transferir arquivos para a mídia removível / dispositivos, ou para uma segunda, não danificadas interno disco rígido quando o Windows foi paralisado ou o disco rígido foi danificado.

Data Recovery (Undelete, Unformat, Rescue Raw) recupera arquivos de um acidentalmente formatado ou reinstalado partição de disco /; restaurar arquivos que foram apagados acidentalmente, mesmo se os dados do sistema de arquivos do seu computador estruturas sofreram graves de corrupção ou emendas.

Disk Backup / Restore oferece todos os tipos de backup / restore opções sob Windows ou quando o Windows trava: disco ao disco, disco para imagens, disco de imagem, partição a partição, Partition to Image, Partition from Image. Você pode facilmente backup de discos / partições ou transferir todos os dados de um disco para outro, ou mesmo para queimar CD / DVD, com vários cliques do mouse. Esta utilidade é clonagem para Windows 98, ME, NT, 2000, XP, 2003 e Vista, Vista e 7. Suporta IDE, SATA, SCSI e USB.

Partition Genius uma poderosa ferramenta de gestão de partição. Criar / apagar / formatar suas partições; converter um tipo de partição para outro; mover / redimensionar / split / fundir suas partições, ocultar / mostrar uma partição, funciona perfeitamente no Windows e em CD Spotmau.

Spotmau Secretário facilmente gerencia as tarefas diárias e horários comerciais.

NOTA: Este CD é bootável! Ele não precisa do Windows para correr! Basta colocá-lo na sua unidade de CD e reinicie o seu computador!

Download
MEGAUPLOAD

Download
RAPIDSHARE

Download
2SHARED

0 comentários: