segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

[Download] Filme Double Identity DVDRip XviD + Legenda


Titulo Original: Double Identity / Fake Identity
Título Traduzido: Dupla Indentidade
Gênero: Crime
Duração: 89 min
Diretor: Dennis Dimster
Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 705 MB
Resolução: 704 x 360
Frame Rate: 25.00 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer
Idioma: Inglês

Sinopse:
Val Kilmer, olhando agradável e Swank, mais pesado… mas eu ainda sinto falta dos velhos tempos, quando ele fez papéis como o Saint. Então, nós vimos uma Kilmer muito mais acentuada, expressivo e emocionante. Neste filme, Kilmer interpreta um médico que se torna confundido com um agente secreto / comerciante de diamantes, com as consequências nefastas de costume. A história não tentar mantê-lo interessado até o fim, mas eu senti Kilmer era um pouco uma desilusão

O filme tem lugar na Bulgária não, Chechênia, e de lá, muda-se para Praga. A maioria dos atores de apoio parece ser eslavo, mas todos eles agiram bem. Eu poderia encontrar nenhuma falha lá. A menina, Katrine (Izabella Miko) é bonita e atuou muito bem.

A trama principal não é sobre como salvar alguém misterioso, nem protegê-la de assaltantes. A menina é um agente secreto dupla, trabalhando tanto para um grupo britânico que procuram controlar um cartel do diamante, eo búlgaro / povo tcheco, que também querem o controle dos mesmos. As colisões menina em Kilmer, durante a execução de ser capturado tirar fotos para os britânicos, o beijo de fazer acreditar que foi intencional para afastá-los, e que inicia um caso de amor, tão forte, ambos estavam dispostos a arriscar suas vidas para o outro. Se você acredita ou não isso é altamente improvável, depende de sua definição da palavra, mas isso é o enredo, em poucas palavras.

Isso não quer dizer que o filme é apenas um jamboree frívola de apressadamente confeccionados linhas da história. Não, não foi bem, considerando-se a história não é nada novo, e terrenos semelhantes têm sido usado muitas vezes antes. Seria um equívoco comparar este filme com os mais velhos de idéias semelhantes, como 007 Diamonds Are Forever. Esses filmes foram um tour de force. Seria uma injustiça para fazer tais comparações, de modo a melhor coisa a fazer, eu acho, é só para tomar este como um autônomo, e julgá-lo por seu próprio mérito. Fazê-lo, não é uma realização brilhante, mas também não falhar miseravelmente.

Download
MEGAUPLOAD

Download
DEPOSITFILES

Download
BADONGO

Download - Legenda
MEGAUPLOAD

0 comentários: