quarta-feira, 26 de maio de 2010

[Download] Cd Sertanejo 2010 - Top das Paradas - VA


Banda: VA
Nome do Álbum: Sertanejo 2010 - Top das Paradas
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2010
Gravadora: N/A
Hospedagem: Uploading
Tamanho: 98 Mb
Formato: Rar
Qualidade: 128 kbps

Lista de Musicas:
01- Tiro Fatal - Evandro e Agnaldo
02- André e Nando - Cobra Venenosa (Ao vivo)
03- Cesar e Alessandro Part. João Neto e Frederico - Casa Liberada
04- Danilo e Diego - Demorou não Quero Mais
05- Dinamite - Trio Arizona
06- Dj Maluco & Aladin -Melo Do Chifrudo
07- Eric & Matheus - Pó Pega
08- Eric e Matheus - 09 Namora comigo
09- Eu quero é Festa-Luis Guilherme e Nadielly ao vivo
10- Gustavo Moura e Rafael - Implora
11- Jean e Juliano - Cala Boca
12- João Paulo e Eduardo - Na Base do Beijo
13- João Victor e Raul - Talvez
14- Luis Guilherme e Nadielly - Mama Maria
15- Marcelo e Resende - Lua Nova
16- Nathália Siqueira (MÚSICA NOVA) Vem me dar o seu amor
17- Ney & Anderson - Abusadora
18- Quem Tem Azar é Azarado, Mas Quem Tem Sorte é Sortero - Sergio e Serginho
19- Ronny e Rangel - Desavergonhados
20- Sem vergonha João Victor - Jorge e Mateus
21- Trem Bão - Seu Cuca
22- Vitor Hugo - Bye, bye, Adeus
23- Zé Henrique e gabriel - O Que Combina Comigo é Você 2009
24- Zé Henrique e Gabriel - Não Me Dou Por Vencido ( No Me Doy Por Vencido)
25- Zé Servo - Engole o Choro Zonadez
26- Zé Sérvo & Hugo Pena e Gabriel - O Troco

Download
UPLOADING

0 comentários: