sexta-feira, 16 de julho de 2010

[Download] Desktop Manager BBox 1.0.1.0 - ( 2010 )


Nome: Desktop Manager BBox1.0.1.0
Estilo:Organizador
Fabricante: bainsoft
Idioma: Ingles
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 11 MB
Tipo: RAR

Descrição
Com o BBox você separa seus atalhos e arquivos do desktop em grupos e deixa tudo mais fácil de lidar.

O Desktop Manager BBox é um aplicativo bastante útil para quem conta com dezenas de atalhos e arquivos presentes na Área de trabalho e gostaria de uma maneira de organizá-los melhor, por grupos de aplicativos.

O programa é exclusivamente dedicado a essa tarefa e conta com boas opções para descomplicar o desktop.

Todo o funcionamento do Desktop Manager BBox é semelhante a qualquer organizador do gênero. Nele você cria grupos maiores com classes internas e insere os atalhos e arquivos pertinentes a cada uma delas. Ao criar um grupo chamado de “Mídia”, por exemplo, é possível criar categorias menores, para áudio, vídeo e imagens. Assim você coloca atalhos dos melhores aplicativos dentro das áreas corretas e organiza melhor o seu computador.

http://www.warezexpress.com/ups/2009_setembro/62957.jpg

Para realizar tudo isso o processo é muito simples. A função “New Group” adiciona um novo grupo de atalhos, que podem ser melhor distribuídos em subníveis com a opção “New Catalog”. Para adicionar os atalhos e arquivos basta arrastá-los para dentro da área de interesse ou utilizar a função “New Item”, recomendada para usuários avançados.

Tudo organizado!

Em uma coluna única, localizada no canto esquerdo da janela principal do Desktop Manager BBox, você confere todos os grupos e níveis criados de um modo bastante parecido com o que ocorre no Explorer nativo do Windows.

http://www.baixaki.com.br/imagens/68032/108915.jpg

Basta clicar sobre eles para conferir os links, atalhos e arquivos disponíveis. Por padrão o programa adiciona alguns exemplos para você entender melhor como utilizá-lo. Você pode excluir livremente os dados ou substituir por informações de seu interesse.

Instalação
# Observações
# Sistema operacional Windows XP/Vista/7
# Antes de instalar o Desktop Manager BBox você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Download
MEGAUPLOAD

0 comentários: