quinta-feira, 15 de julho de 2010

[Download] Jogo Castlevania: Curse of Darkness - NTSC - Inglês - PS2


Nome: Castlevania: Curse of Darkness
Estilo: Aventura
Fabricante: Konami
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Playstation 2
Tamanho: 2,46GB (3,28 GB descompressos)
Tipo: .rar/.iso

Configurações
Requer o console Playstation 2.

Descrição
A batalha contra Drácula já tomou diversas formas na série Castlevania, passando por diferentes períodos, estilos de jogo e protagonistas - apenas o castelo permanece inalterado. A segunda caça aos vampiros da série no PlayStation 2, e primeira no Xbox, se inspira em Lament of Innocence, mas promete explorar mais a ação enquanto traz de volta os elementos de exploração e RPG.

Em Curse of Darkness, ambientado três anos depois do final de Castlevania III, jogadores interpretam Hector, um ex-colega de Drácula. Ele abandonou a carreira negra ao lado do vampiro e foi tentar recuperar uma vida normal em uma província distante. Mas Drácula não gostou da atitude dele, e manda seu ex-parceiro Isaac atrás dele - ele acusa a mulher de Hector de bruxaria, levando à sua punição com morte. Sedento por vingança, ele parte para Wallachia para acertar as contas.

Hector tem um dom único: ele é capaz de manipular demônios. Emprestando elementos de Pokémon, jogadores poderão recrutar certos demônios inocentes e alimentá-los com os inimigos mortos. Cada um deles concede um dom especial para o herói, e eles podem evoluir em diferentes monstros dependendo de como são criados. Através de uso de demônios, jogadores poderão acessar novos golpes, poderes e habilidades, além de usá-los para ajudar na exploração (como pegar carona com um demônio voador).

Ao contrário de Lament of Innocence, Curse of Darkness terá um sistema de experiência e permitirá que o personagem escolha diferentes armas como espadas, lanças e machados - cada qual com suas qualidades e problemas únicos. Além disso, o game será menos linear, permitindo aos jogadores encontrar salas secretas... não apenas dentro do castelo, mas nos seus arredores. O game ainda terá como foco ação, escapando do molde de Symphony of the Night, mas também oferecendo mais do que o game anterior do PS2.

Apesar de se focar em personagens inéditos, o produtor Koji Igarashi promete algumas aparições especiais da família Belmont. Aliás, o jogo terá interações com humanos, ao contrário do que aconteceu em Lament of Innocence. Um dos habitantes do castelo, uma bruxa, venderá itens para o protagonista.

Misturando as tecnologias visuais de Lament of Innocence, Silent Hill e NanoBreaker, além de contar com a mesma ilustradora e compositora dos games anteriores, Curse of Darkness promete trazer o mesmo sangue que tanto cativou fãs da série.

Download
Megaupload - Parte 1
Megaupload - Parte 2
Megaupload - Parte 3

2shared - Parte 1
2shared - Parte 2
2shared - Parte 3

Deposit Files - Parte 1
Deposit Files - Parte 2
Deposit Files - Parte 3

Uploading - Parte 1
Uploading - Parte 2
Uploading - Parte 3


Screens



0 comentários: