segunda-feira, 19 de julho de 2010

[Download] WinUtilities Free v9.69 - [23 em 1]


Nome: WinUtilities Free v9.69 - [23 em 1]
Estilo:Limpador, Diagnóstico e Ultlitário
Fabricante: YL Software
Idioma: ENG
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Senha para descompactar: DuM-DuMUV
Tamanho: 8Mb
Tipo: RAR/EXE

Descrição
Com este pacote de ferramentas em mãos, seu computador vai estar sempre rápido e otimizado.

Que tal manter seu computador livre de arquivos desnecessários, otimizar seu funcionamento e ainda garantir opções de segurança e funcionalidade? Ao invés de baixar uma dezena de softwares para tal, experimente o WinUtilities Free, um programa gratuito que reúne tudo que é essencial para seu computador, através de uma interface clara e agradável.

23 em 1

Para garantir o bom funcionamento da máquina você precisa de um desfragmentador de disco, um programa que se encarregue de limpar os arquivos desnecessários, um otimizador de memória, ferramentas do sistema e outros utilitários afins. WinUtilities Free oferece um total de 23 programas que cuidam da sua máquina e oferecem recursos de segurança para o usuário.



Hora da limpeza!

Perceba que WinUtilities Free é uma interface para um apanhado de programas, pois uma nova janela se abre ao selecionar qualquer um dos utilitários. Logo em sua janela principal você encontra uma lista com todas as ferramentas. Mesmo que você não faça ideia do que cada um faz, elas estão divididas em categorias que facilitam seu trabalho.

O funcionamento varia de acordo com a finalidade de cada uma, mas no geral são extremamente fáceis de se usar. No caso dos programas de limpeza, basta clicar em avançar para garantir uma faxina inofensiva ao sistema.

O programa se encarrega de atualizar cada um dos 23 programas da lista automaticamente. Note ainda que nem todas as finalidades estão disponíveis na versão gratuita, WinUtilities Free não permite que você agende suas tarefas, por exemplo.

Download
MEGAUPLOAD

0 comentários: