segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[Download] Jogo StarCraft 2 - Wings of Liberty - PC FULL [2010] + Crack Funcionando 100%


Nome: Starcraft II: Wings of Liberty
Estilo: Sci-Fi Real-Time Strategy
Fabricante: Blizzard Entertainment
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP (SP3) / Vista (SP1) / 7
Senha para descompactar: Sem Senha
OBSERVAÇÃO:Juntar Arquivo Com HjSplit
Tamanho: 7.5 GB
Tipo: ISO

Configurações
C.P.U : Intel Pentium IV at 2.2 GHz or equivalent AMD Athlon processor
Video Card : 128 MB VRAM – NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon 9800 Pro
Memory : 1 GB RAM (XP) / 1.5 GB RAM (Win 7 / Vista)
Hard Disk : 5 GB of free Hard Drive space
Sound : DirectX compatible sound card
Direct X : 9.0c
Controls : Keyboard & Mouse
Installation : DVD-ROM Drive
Network : Broadband Connection

Descrição
\"Starcraft II\" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão \"Brood War\" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.

O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. \"Starcraft II\" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em \"Warcraft III\".

Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, \"Starcraft II\" é separado em três episódios, \"Terran: Wings of Liberty\", \"Zerg: Heart of the Swarm\" e \"Protoss: Legacy of the Void\", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.

As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.

Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões


Instruções de Instalação do Crack

1.Instale o jogo .
2. Durante a instalação você será solicitado a se conectar na internet, basta fechar a janela que se abrir.
3. Após a instalação, o jogo irá atualizar-se, feche a janela assim que vê-lo.
4. Usando o crack reloaded, abra o rar, copiae tudo para dentro do seu diretório de StarCraft 2
5. Depois de copiar tudo, pressione o ícone de atualização no seu diretório de Starcraft 2.
6. Deixe instalar a atualização.
7. Finalmente, copie novamente os arquivos da pasta crack para cada diretório, exceto para o diretório 'updates' dentro da sua pasta de Starcraft 2.
6. Bom jogo.

Crédito pro GuiGames que postou o Crack no Tópico

Como jogar contra A.I., Map Editor, By Newcomer000

1. Baixe mapas multiplayer que podem ser usados no StarCraft II Beta
2. Renomeie as extensoes dos mapas de .s2ma para .SC2Map (Ex: De (2) - AI - Blistering Sands.s2ma para (2) - AI - Blistering Sands.SC2Map)
3. Deixe os mapas num lugar facil de lembrar
4. Abra o StarCraft II - Map Editor
5. Va em File > Open... > Diretorio dos mapas > Escolha um mapa > Clique em OK. O mapa inteiro vai carregar, entao isso pode demorar um pouco.
6. Quando o mapa terminar de carregar, va e File > Test Document (Ctrl+F9). O jogo vai abrir no mapa que voce carregou Grin

OBS: As racas que aparecem no jogo sao aleatorias, entao se voce nao quiser jogar com a raca que apareceu pra voce, aperte F10 e clique em Restart. E TODOS os players do mapa vao ser ativados durante o teste. Se voce escolher testar um mapa de 1x5, voce vai jogar contra 5 CPUs, entao fique atento. Nao sei se as CPUs vao lutar entre si tambem, mas mesmo assim cuidado.
OBS2: Se voce quiser mudar a dificuldade do jogo, no Map Editor aberto, va em File > Preferences. Vai aparecer uma nova janela e no lado esquerdo tem varias opcoes, uma delas sendo Test Document. Ali voce pode mudar algumas coisas, como a dificuldade do mapa aberto e a velocidade do jogo.
OBS3: Pelo Map Editor, voce tambem pode jogar com os mapas da campanha, mas isso pode conter SPOILERS. Se voce optar por jogar num mapa de campanha, va em File > Open > Clique na aba Campaign > Clique em um mapa > Clique OK. Voce pode modificar o mapa de campanha a vontade, mas LEMBRE DE SALVAR O MAPA EM OUTRA PASTA! Nao sei quais podem ser as consequencias se os mapas forem salvos e usados na campanha do jogo e nao pretendo testar. Use por sua propria conta e risco. Lembrando que tambem pode se mudar a dificuldade dos mapas de campanha, basta seguir as instrucoes acima.
OBS4: Pra quem anda enjoado de jogar em mapas, ou quer testar seus proprios mapas, esse site contem um tutorial sobre as ferramentas do Map Editor:
http://sc2armory.com/forums/topic/14794
O site esta todo em ingles, entao quem nao tem um bom entendimento de ingles, sinto muito.

Desculpem pela falta de acentos e cedlhas, mas to usando um teclado americano. ;p
Pronto, cansei de escrever. LOL
Bom jogo.


Download
Megaupload - Parte 1
Megaupload - Parte 2
Megaupload - Parte 3
Megaupload - Parte 4
Megaupload - Parte 5
Megaupload - Parte 6
Megaupload - Parte 7
Megaupload - Parte 8

Megaupload - Crack


Screens







Download Jogo StarCraft 2 - Wings of Liberty - PC FULL [2010] + Crack Funcionando 100%
Baixar Jogo StarCraft 2 - Wings of Liberty - PC FULL [2010] + Crack Funcionando 100%

3 comentários:

Matheus Motta disse... [Responder comentário]

Eu baixei de outro lugar, mas não conseguia instalar. Entrei aqui e vi aquele tutorial, que era diferente de todos os outros, e consegui. Obrigado mesmo! haha s2

BaixarMais disse... [Responder comentário]

@Matheus MottaValeu amigo. Qualquer dúvida contate-nos. BaixarMais

Anônimo disse... [Responder comentário]

finalmente posso jogar a campanha!
valeu

tentei vários antes deste. mas só este rodou. Infelizmente esta em inglês. será q tem como mudar a linguá (o em português esta muito bom).

Foi instalar (sem up-date), crack, up-dade (do crak), crack novamente e rodou.

obs: tem q deixar instruções de como juntar as partes, eu so sabia do winrar, tive que ler tutorial em foram para aprender.

em fim. obrigado ai. valeu.