segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[Download] Jogo StarCraft II Wings of Liberty - PC FULL (2010) {Português-BR}


Nome: StarCraft II Wings of Liberty
Estilo: Estratégia/Ficção Científica
Fabricante: Blizzard Entertainment
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês/Português-BR
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista/Seven
Tamanho: 7.20 GB
Tipo: Rar/Iso

Configurações
Processador: Intel Pentium IV / AMD Athlon
Velocidade do processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI 9800 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Descrição
\"Starcraft II\" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão \"Brood War\" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.

O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. \"Starcraft II\" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em \"Warcraft III\".

Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, \"Starcraft II\" é separado em três episódios, \"Terran: Wings of Liberty\", \"Zerg: Heart of the Swarm\" e \"Protoss: Legacy of the Void\", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.

As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.

Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões.

O enredo começa onde o original termina: Zeratul livra Shakuras do domínio Zerg e Sarah Kerrigan se torna a mais nova líder dos Zergs, que agora dominam praticamente toda a galáxia. Apesar da vitória Protoss ao derrotar os invasores da terra dos Dark Templars, os mesmos se encontram fragilizados com as duras batalhas, ao contrário dos Zergs, mais fortes do que nunca.

As batalhas são extremamente bem equilibradas, onde cada espécie possui fraquezas e vantagens sem tornar uma mais forte que a outra, prevalecendo sempre as táticas, precisão no controle e uso das diversas unidades ao definir o vencedor. Em StarCraft II unidades veteranas como os Zerglings e Mutalisks dos Zergs, Zealots dos Protoss, assim como os Mariners e Battlecruisers dos Terrans voltam para o combate, e outras novas, como os Immortals dos Protoss entram em um universo marcado pelo sangue de heróis para tentar mudar os rumos da história.

Dentre os outros elementos presentes, vemos o poderoso editor de mapas e campanhas, capaz de criar praticamente qualquer coisa que a imaginação do ser humano possa imaginar, e o esplêndido Battle.net, servidor oficial da Blizzard que serve de palco para as mais incríveis batalhas que abrangem jogadores do mundo inteiro.

Enfim, em desenvolvimento desde 2003, StarCraft II é mais uma obra-prima da empresa que marcou seu nome na história ao produzir jogos de alta qualidade e dar um suporte que nenhuma outra presta ao seu maior cliente: o jogador.

Download
MEGAUPLOAD - Parte 01
MEGAUPLOAD - Parte 02
MEGAUPLOAD - Parte 03
MEGAUPLOAD - Parte 04
MEGAUPLOAD - Parte 05
MEGAUPLOAD - Parte 06
MEGAUPLOAD - Parte 07
MEGAUPLOAD - Parte 08


Download Jogo StarCraft II Wings of Liberty - PC FULL (2010) {Português-BR}
Baixar Jogo StarCraft II Wings of Liberty - PC FULL (2010) {Português-BR}

0 comentários: