sábado, 11 de setembro de 2010

[Download] Jogo Gothic III - PC Completo


Nome: Gothic III
Fabricante: Aspyr
Estilo: RPG / Computador
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 3.49 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição:
No mundo de Myrtana, os jogadores devem decidir como influenciar as ações de duas facções de guerreiros.

No papel de um herói sem nome, o jogador deve escolher entre representar o exército invasor de orcs ou ajudar a raça humana e defender seu território. Ganhe respeito das duas facções conforme completa suas missões jornadas como batalhas em coliseus. Você contará apenas com o seu poder de julgar e tormar medidas que o levem a um dos três finais previstos e explore os três reinos habitados por mais de 50 monstros, animais e inimigos humanos.

Você pode personalizar seu personagem, selecionando suas habilidades mágicas e armas. Seu personagem pode aprender mais de 50 transformações diferentes, teletransporte e feitiços com fogo em sua jornada. Recrute civis para seu grupo e case encontre alguém que serviu de companheiro para você nas versões anteriores do game é necessário que você o recrute de novo.

Longos e difíceis anos se defendendo de reinos vizinhos, Myrtana se encontrou pobre de fazendas produtivas e recursos. Os cidadãos acostumados com a prosperidade passaram a um estado de pobreza deplorável e fome. O rei ficou desesperado para melhorar a situação de seu povo conforme os orcs ameaçavam uma invasão. Ele mandou os prisioneiros para trabalhar em minas para coletar metal para a fabricação de armas. Entretanto alguns prisioneiros acabaram fugindo.

Para previnir futuros imprevistos, o rei colocou uma barreira mágica, que permitiria que seres vivos entrassem no território, porém não saíssem de um depósito localizado na ilha de Khorinis.

Caso os orcs sejam bem sucedidos e escravizem os humanos você poderá encontrar grupos resistentes a escravidão no norte congelado, nos desertos e nas florestas da Midland.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 4.6 GB livres em disco

Download
FILESERVE - Parte 01
FILESERVE - Parte 02
FILESERVE - Parte 03
FILESERVE - Parte 04

Screens




Download Jogo Gothic III - PC Completo
Baixar Jogo Gothic III - PC Completo

1 comentários:

Mahe Marciniak disse... [Responder comentário]

faltou postar como unir as partes. use o programas "HJ-Split". abra va em "join" logo em "input_file", selecione o primeiro arquivo e start. FEITO JA EM A ISO.