sábado, 20 de novembro de 2010

[Download] ESET NOD32 Smart Security e Antivírus 4.2.67.10


Nome: ESET NOD32
Fabricante: ESET
Estilo: Antivírus
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 181 MB
Formato: Zip
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: PT-BR

Descrição:
Com um firewall pessoal, antispam e a mesma proteção antivírus e antispyware fonecida pelo ESET® NOD32 Antivírus, o ESET Smart Security é a defesa mais completa contra as ameaças da Internet.

Essas ameaças aparecem de várias formas. Aliás, quando terminar de ler essa sentença, aproximadamente 70 novas variantes de malwares -- vírus, trojans, worms, rootkits, spywares e outros -- vão ter surgido.

Mas o ESET Smart Security irá mantê-lo seguro. E com a adição do software de firewall pessoal, você pode filtrar o conteúdo proativamente, assegurando uma proteção customizada.

O ESET Smart Security é uma solução profundamente integrada, feita para proteger os computadores de uma ampla variedade de ameaças. Construído sobre o recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e sua poderosa tecnologia ThreatSense®, o ESET Smart Security proporciona ferramentas de antispyware, antispam e firewall personalizado para proteger você, sua família e sua empresa das ameaças da Internet.

Os produtos da ESET Oferecem

» Proteção Pró-ativa: Utilizando o ThreatSense--a mais avançada tecnologia de heurísticas da indústria, capaz de reconhecer ameaças proativamente--o tempo de vulnerabilidade entre o surgimento de um novo malware e a atualização de assinaturas de vírus é praticamente extinto. E os softwares antispam e firewall incluídos provêm você com uma solução de segurança total.

» Detecção Precisa: O ESET identifica precisamente ameaças conhecidas e desconhecidas. Ele consistentemente recebe máximas premiações dos laboratórios de testes e é reconhecido por apresentar zero falso positivos.1

» Baixo Impacto no Sistema: O ESET Smart Security requer menos memória e poder de processamento, permitindo ao seu computador trabalhar rápido. Assim, há sempre mais recursos para jogos, navegação na web, e-mail, etc.

» Alta Velocidade de Rastreamento: O ESET Smart Security é um programa altamente eficiente, assegurando rápido rastreamento de arquivos e atualizações do produto, enquanto em execução suave em segundo plano.

» Proteção Pró-Ativa: A Tecnologia Premiada ThreatSense combina várias camadas de detecção, protegendo você das ameaças da Internet antes que seja tarde demais.

» Detecção Precisa: ESET identifica precisamente ameaças conhecidas e desconhecidas. Ele ganhar constantemente os melhores prêmios de laboratórios de teste e é reconhecido por ter zero "falsos-positivos".

» Design Leve: Os softwares da ESET requerem menos memória e energia da CPU, permitindo que seu computador execute mais rápido qualquer tipo de programa, liberando mais espaço para jogos, navegação na Internet e envio de emails.

» Velocidade de Rastreamento Rápida: O software da ESET proporciona programas de alta eficiência garantindo rastreamento e atualizações rápidas, enquanto se executa tranquila e silenciosamente em segundo plano.

» Firewall Pessoal: Controles fácilmente personalizado e segurança para o tráfego que vem em seu computador.

» Antispam: Uma solução antispam que lidera a indústria que está bem integrada ao núcleo da ferramenta de escaneamento.


Mudanças da Versão 4.2.67.10

» Correção: O Outlook 2010 falha ao esvaziar a "Itens Excluídos"
» Correção: Sistema trava durante o logon
» Correção: Serviços ESET SysInspector e falhas
» Correção: Salva lentamente arquivos em pastas compartilhadas

Configuração Mínima:
» Processadores suportados: 32-bit (x86) e 64-bit (x64) Intel®, AMD® ou 100% compatível
» Sistemas Operacionais: Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP (edições 32 e 64-bits), Microsoft Windows Vista, Windows 7 (edições 32 e 64-bits)
» Memória: 33 - 38 MB em média
» Espaço em Disco (download): 16MB
» Espaço em Disco (instalado): 78MB

Obs.:
Os cracks estão nas versões mais atualizadas de buscadores de Chaves NOD32. Instale o seu produto como TRIAL e em seguida use os buscadores, ambos são portáteis e não precisa instalar!

Download
FILESERVE
HOTFILE

Download - Crack
FILESERVE


Download ESET NOD32 Smart Security e Antivírus 4.2.67.10
Baixar ESET NOD32 Smart Security e Antivírus 4.2.67.10

0 comentários: