quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

[Download] Filme Eu Não Tenho Medo DVDRip XviD - Dublado


Titulo Original: Io No Ho Paura
Título Traduzido: Eu Não Tenho Medo
Gênero: Drama | Suspense
Duração: 109min
Diretor: Gabriele Salvatores
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 600 Mb
Resolução: 496x368
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

Sinopse:
1978. O verão mais quente do século. Num pequeno vilarejo rodeado por campos de trigo localizado no quente Sul da Itália, a mais extraordinária história sobre aventuras, descobertas, amizade e tragédia. Enquanto os adultos conversam a portas fechandas, seis crianças se aventuram pelos campos de trigo desertos com suas bicicletas. Escondido no milharal, Michelle de nove anos encontra um segredo tão grave e tão terrível que ele decide não contar a ninguém. Para enfrentá-lo, ele vai precisar do poder de sua imaginação e da coragem que ele ainda não sabe que tem.
Vocês, aranhas peludas; vocês, verbascos, lesmas gosmentas e cobras-de-vidro cegas, fiquem longe das nossas crianças. Vocês, animais noturnos, amantes da escuridão, vocês, que não dormem senão de manhã, velem o sono deste menino.

Trailer


Download
FILESERVE
MEGAUPLOAD


Download Eu Não Tenho Medo DVDRip XviD - Dublado
Baixar Eu Não Tenho Medo DVDRip XviD - Dublado

0 comentários: