quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[Download] Série Pica Pau Completo TVRip XviD - Dublado


Titulo Original: Pica Pau Completo
Título Traduzido: Pica Pau Completo
Episódio: 197
Gênero: Desenho
Duração: 10min cada
Diretor: Walter Lantz
Data de Exibição: 1940/1972
Tamanho: 4.2 GB
Resolução: 320X240
Frame Rate: 29 fps
Formato: Tvrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: mp3
Idioma: Português

Sinopse:
Com a gargalhada mais original entre todos os personagens dos desenhos animados o Pica-Pau surgiu nos anos 40 como figurante de Andy Panda no episódio "Knock Knock". O roteiro foi escrito por Ben "Bugs" Hardaway que, na Warner Bros., co-dirigiu o primeiro desenho do Pernalonga. De fato, o Pica-Pau deve muito de sua personalidade ao cínico coelho da Warner. Sua gargalhada estridente, criada pelo ator Mel Blanc (e mais tarde adaptada por seus sucessores), tornou-se sua marca registrada.

Entre os anos 40 e 50, o Pica-Pau já havia se tornado um grande sucesso. No dia 3 de outubro de 1957 o personagem aparecia pela primeira vez na TV, pela NBC, num show próprio, o "The Woody Woodpecker Show", patrocinado pelos cereais Kellogg´s e produzido pela Universal Studios.

No início, Walter Lantz, seu criador, não imaginava o sucesso que faria o personagem. E foi tanto que o próprio cartunista aparecia na abertura e encerramento do show, interagindo com sua criatura, apresentando os episódios direto de seu escritório, e mostrando como os desenhos eram feitos.

O Pica-Pau tornou-se então sua principal obra, e com ele desenvolveram-se outros personagens que contracenavam com o pássaro: Zeca Urubu, Zé Jacaré, Leôncio (o leão-marinho), entre outros. Também com o Pica Pau, outros personagens estrelaram seus próprios episódios (além do Andy Panda), como Picolino e a Família Urso. Com o passar do tempo, o Pica-Pau mudou de aparência algumas vezes, devido aos vários desenhistas que ajudaram a dar características ao personagem.

Download
FILESERVE - Parte 01
FILESERVE - Parte 02
FILESERVE - Parte 03
FILESERVE - Parte 04
FILESERVE - Parte 05

HOTFILE - Parte 01
HOTFILE - Parte 02
HOTFILE - Parte 03
HOTFILE - Parte 04
HOTFILE - Parte 05


Download Série Pica Pau Completo TVRip XviD - Dublado
Baixar Série Pica Pau Completo TVRip XviD - Dublado

0 comentários: