quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[Download] Jogo Dungeons - PC Completo - Windows


Nome: Dungeons
Fabricante: Kalypso
Estilo: RPG
Sistema Operacional: XP, Vista, 7even
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1.46 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 01
Idioma: English, German

Descrição:
Dungeons - Você, o grande mago, escolheu viver em um ambiente confortável e longe do submundo multidão. Nos labirintos escuros de suas posses habitada por essas criaturas, uma forma de que é capaz de matar um camponês no local. Mas eles são seus verdadeiros amigos e aliados. Afinal de contas, sua ex-namorada te traiu e você estava na parte inferior da hierarquia local - na caverna de cima, onde rebanhos de caçadores vão para outra pessoa é bom. E você - as minas de ouro estão esgotados, contratou seguranças lã a preços exorbitantes, e até mesmo chefes são dirigidos para trás e para frente com pequenas encomendas. Mas você tem acima de sua luva não é um craque na reserva. A vingança será doce. Se você não matou ninguém, não torturou - considerar o dia perdido.

20 missões desafiadoras exige que você duplicidade extremas. Capazes de implementá-las e sobreviver - e você vai ter um modo de jogo livre.
Obediente goblins estão prontos para criar uma outra obra de arte demoníaca, aguardando suas ordens!
Na caverna há apenas uma direção - para baixo. Conquistar três níveis do submundo, destruir os seus patrões - e se tornar o detentor exclusivo!
Prepare-se para a batalha! Atraídos em seu calabouço os heróis de 10 classes diferentes, onde vai espreitar na escuridão de 15 tipos de monstros.
Para seu serviço - masmorras e câmaras de tortura, pronto para levar você pegou o bravos heróis e sugar-lhes a energia das almas.
Criar um calabouço de seus sonhos (que será sonhar com heróis em pesadelos), onde você vai ser capaz de hospedar até 50 objetos diferentes!

Configurações Mínimas:
CPU: Dual Core 2 Ghz
RAM: 2 Gb
Video Card: 256 Mb Shader Model 3.0
HDD: 2 Gb


Obs.:
pra quem ta com o game em alemao é facil arrumar..
vai até a pasta onde o jogo foi instalado e procura um arquivo chamado "CONFIG" abra ele com o bloco de notas mesmo e edite a linha la no final confome abaixo:
altere esta linha
Misc.language = de
para isto aqui:
Misc.language = en

Download
FILESERVE - Parte 01
FILESERVE - Parte 02
FILESERVE - Parte 03

Screens





Download Jogo Dungeons - PC Completo - Windows
Baixar Jogo Dungeons - PC Completo - Windows

0 comentários: