segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

[Download] Kaspersky Internet Security + Kaspersky Anti-Virus 2011 v11.0.1.400 Final + Keys


Nome: Kaspersky
Fabricante: Kaspersky Lab
Estilo: Anti-Virus
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 105Mb Cada
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias:1 CD
Idioma: Inglês

Descrição:
Kaspersky Internet Security 2011
A cada dia que passa surgem novas ameaças que têm como objetivo danificar ou roubar os dados presentes no computador, o que obriga o usuário a ficar atento ao que instala em sua máquina. Mesmo navegar sobre sites supostamente seguros pode representar uma ameaça, pois nem endereços famosos estão totalmente livres de códigos maliciosos.

Para evitar problemas com vírus é indispensável instalar um software de proteção – categoria na qual o Kaspersky ocupa lugar de destaque.

Extermine os códigos maliciosos em seu computador

O Kaspersky Internet Security 2011 reúne toda a proteção encontrada nas versões anteriores do programa, sem deixar de lado ferramentas que vão além de simplesmente bloquear ou eliminar vírus.

Quem já está acostumado com as versões anteriores do Kaspersky não terá nenhum problema em se adaptar aos comandos disponíveis, já que a forma de organização dos menus permanece muito semelhante. É claro, apesar da aparência externa, por dentro todo o código do programa foi reformulado para garantir ainda mais segurança ao usuário.

O destaque dessa versão é a nova aba “Parental Control” (Controle dos pais), que como o nome já diz, permite configurar o bloqueio de sites considerados impróprios – campeões no número de vírus e spywares que se infiltram de maneira silenciosa no computador.

Além de restringir automaticamente os sites restritos à faixa etária adulta, o Parental Control permite bloquear várias funções do computador, inclusive o acesso à internet ou a realização de downloads. Dessa forma, pais preocupados com o tempo que seus filhos passam em frente à máquina têm uma garantia extra de proteção.

Outra opção que merece ser destacada é a “Safe Run” (Execução segura), que cria um ambiente virtual que impede qualquer alteração no estado atual do computador quando um software é executado. Esta é uma opção extremamente útil na hora de executar algum arquivo suspeito ou que possa realizar alguma alteração indesejada no registro do sistema operacional.


Kaspersky Anti-Virus 2011
O Kaspersky Anti-Vírus 2011 é a nova versão de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Todos os problemas da versão beta lançada anteriormente foram corrigidos e o sistema está mais estável.

Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: antivírus, anti-spyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans e backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de emails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.

A interface do programa é muito elegante e encontra-se organizada em abas. A primeira delas, “My Protection”, exibe informações sobre os itens que foram escaneados em seu computador, inclusive separando as ameaças encontradas em categorias. Aqui também há uma opção para proteger arquivos ou pastas, adicionando-os na janela específica para esta função.

Em “Scan My Computer”, você encontra as opções de varredura por vírus que podem ser feitas em seu computador. Você pode efetuar uma verificação completa ou apenas de um determinado setor ou diretório em seu computador, selecionando ou desmarcando as pastas a que você deseja aplicar a função. Estão disponíveis, ainda, opções para fazer uma verificação rápida, aprofundada ou apenas em áreas vulneráveis de determinados programas.

Na tela de operação do programa, é possível acompanhar o andamento do processo de rastreamento e, ao final, são exibidos dados sobre a quantidade de arquivos escaneados e infectados, o “agente” responsável pela infecção e itens suspeitos, entre outras informações.

Na parte referente a updates, o “My Update Center”, ele atualiza a base de dados do programa, garantindo, assim, que seu computador esteja seguro mesmo contra as “pragas” mais recentes espalhadas pela rede. Quando você ativa uma atualização, seu andamento é exibido por meio de uma barra e um gráfico apresenta a velocidade do update.

Ainda nesta aba, há uma opção chamada “Virus Activity Review” que, caso selecionada, direciona para uma página na qual aparecem informações da últimas ameaças encontradas pelo Kaspersky. Na última guia, “Security +” o programa traz ferramentas adicionais para proteção de seu computador.

Aqui você encontra opções para configuração do navegador (Internet Explorer), restaurar seu computador até a última ameaça encontrada, limpeza de temporários da internet e criar um disco de recuperação.


Configuração Mínima:
Processador: 300 MHz para Windows XP
800 MHz para Windows Vista
1,0 GHz para Windows 7;
Memória RAM: 256 MB para Windows XP
512 MB para Windows Vista
1 GB para Windows 7 32-bit;
Espaço em disco: 375 MB.

Instalação:
Tutorial em GIF: http://img577.imageshack.us/img577/6062/kaspers.gif

1) Instale Kaspersky Internet Security 2011, por exemplo.

2) Escolha a key que usará, lembrando:
PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY 2011 USE A KIS11 KEYS.
PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY 2010 USE A KIS10 KEYS.
PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY 2009 USE A KIS09 KEYS.
PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY 2008 USE A KIS07 KEYS.

PARA O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2011 USE A KIS11 KEYS.
PARA O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2010 USE A KIS10 KEYS.
PARA O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2009 USE A KIS09 KEYS.
PARA O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2008 USE A KIS07 KEYS

3) Abra o Kaspersky e Click: License Merge/delete Delete Key [Se já tiver uma key instalada] > Activate Using The Key File > Vá até sua key e selecione-a.

4) Aproveite

Download
FileServe
Kaspersky Internet Security
Kaspersky AntiVirus
Kaspersky Internet Security (Ativacao)
Kaspersky AntiVirus (Ativacao)

Hotfile
Kaspersky Internet Security
Kaspersky AntiVirus
Kaspersky Internet Security (Ativacao)
Kaspersky AntiVirus (Ativacao)

Megaupload
Kaspersky Internet Security
Kaspersky AntiVirus
Kaspersky Internet Security (Ativacao)
Kaspersky AntiVirus (Ativacao)

Novas Keys KIS 2011
FileServe
Hotfile
Megaupload

Novas Keys KAV 2011
FileServe
Hotfile
Megaupload


Download Kaspersky Internet Security + Kaspersky Anti-Virus 2011 v11.0.1.400 Final + Keys
Baixar Kaspersky Internet Security + Kaspersky Anti-Virus 2011 v11.0.1.400 Final + Keys

0 comentários: