sexta-feira, 1 de abril de 2011

[Download] Adobe Flash CS4 v10.0 Professional


Nome: Adobe Flash CS4 v10.0 Professional
Fabricante: Adobe
Estilo: Design
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 888 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição:
Com o Creative Suite 4, o Adobe Flash tem como objectivo tornar mais fácil para novatos para aprender e menos de um aborrecimento para os usuários veteranos de usar. Flash 4 oferece uma abordagem fundamentalmente diferente com a animação de objetos, baseado tweening.

Além disso, o trabalho é mais elegante e o expandi opções para trabalhar com os mais recentes formatos de vídeo e aplicações Web. E, como com cada novo lançamento, acrescentou design criativo tipos de ferramentas permitem criar mais complicado animação com aparência mais rapidamente.

O custo não mudou desde o Flash CS3: $ 699 ou $ 199 para upgrade. É a melhor coisa quando incluído em nenhuma das empacotados CS4 suites, com exceção de Design Standard, que exclui o Flash.

Adobe te, reinventado os blocos de animação Flash, para que você possa começar em duas etapas. Já não tem que criar um símbolo e, em seguida, aplicar e ajustar manualmente keyframes e tweens; Adobe define itens selecionados como um símbolo para você. Deveria ser mais fácil de controlar e tweak animação agora que ele se aplica a um objeto e não a um cronograma Quadro Chave. Botão direito sobre um objeto, selecione Criar Tween Motion, e o intervalo de tempo é criado automaticamente.

Workspace adaptações incluem um painel vertical Propriedades. Também encontrado em todo o Adobe Creative Suite 4, um menu drop-down, é mais fácil alternar entre trabalho, enquanto entre os separadores permitem que você abra documentos hop. E painéis são mais simples para redimensionar, abrir e fechar. Por padrão, o cronograma até agora, ao longo das linhas de fundo do Estágio. Designers também gostaria quente edição de texto, também encontrado no Photoshop e After Effects.

XFL o novo formato de arquivo é suposto para ajudar a impressão ou projetistas moção artistas usando InDesign ou seqüelas à sua empapar dedos em Flash, como exportado XFL conteúdo pode ser utilizado em qualquer um destes programas. Com este formato baseado em XML, será possível extrair bens a partir de trabalhos realizados em Flash. Adobe destina-se a fase em XFL gradualmente, em vez de forçar conteúdo guardado por defeito no presente convenção.

O conteúdo é suposto para tornar mais rapidamente do que no CS3, embora tenhamos encontrado esse difíceis de medir com o projeto de código-áspero ..

O Adobe Flash Media Encoder permite aos desenvolvedores criar vídeos H.264 de conteúdo para Web, mesmo que rapidamente sobre um riacho estreito gasoduto. Largando vídeo dentro conteúdo em Flash é possível com várias etapas. Você pode salvar uma MPEG4, digamos, mais do que um ficheiro FLV, codificada como tkH.264, sem necessidade de re-codificar o vídeo.

A capacidade de autor Adobe AIR conteúdo permite que você crie aplicativos baseados na Web, incluindo as pessoas com backgrounds transparentes, na sua área de trabalho.

Novo desenho 3D inclui ferramentas de tradução e de Rotação 3D, Ossos, e Deco. Com Bones, você pode criar animação cinemática inversa, ideal para, digamos, girar o braço de um guindaste ou Rube Goldberg maquineta para detonar uma reação entre os relacionados com peças mecânicas. A Deco ferramenta ajuda a criar padrões repetitivos, como as estrelas piscando no céu, wallpaper padrões geométricos, ou intrincados desenhos das vinhas, sem monkeying com ActionScript.

Uma biblioteca de presets movimento pode começá-lo começou em animação mais sofisticado que poderia ser complicado para a construção de raiz.

Estivemos a brincar com o projecto de versões beta-áspero da Adobe CS4 pedidos de várias semanas. Nós iremos actualizar estes primeiros toma Populares com opiniões assim que verifique o código final.

Se o ouro código revela-se estável, Flash CS4 parece muito mais atraentes do CS3, a saber, pela sua abordagem para tributar menos animação, e novatos poderiam querer saltar CS3 completamente. Dito isto, novos candidatos ainda poderão ter de pagar por um how-to livro ou uma aula para aprender a aplicação em profundidade.

*Google Traslation

Configuração Mínima:
Requisitos Mínimos: Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon® Intel Core™ Duo
Memória: 512 Mb
Vídeo: 64 Мb
Resolução: 1024x768

Como Instalar:
-Baixe e extraia todos os arquivos;
-Instale clicando no arquivo .exe;
-Instale versão trial e não inicialize o programa;
-Va na pasta shock(Crack), Clique no aplicativo;
-De patch nos Adobe Flash CS4.exe e no Adobe Media Encoder CS4.exe
Se você não mudo a pasta de instalação eles se localizam nos seguintes locais:
Adobe Flash CS4.exe - C:Arquivos de programasAdobeAdobe Flash CS4Flash.exe
Adobe Media Encoder CS4.exe - C:Arquivos de programasAdobeAdobe Media Encoder CS4Adobe Media Encoder.exe

Download
MEGAUPLOAD


Download Adobe Flash CS4 v10.0 Professional
Baixar Adobe Flash CS4 v10.0 Professional

0 comentários: