segunda-feira, 18 de abril de 2011

[Download] Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 BRRip 480p XViD Dual


Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I,
Título Traduzido: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
Gênero: Aventura / Fantasia
Duração: 02:26:05
Ano de Lançamento: 2010
Direção: David Yates
Tamanho: 1771MB
Resolução: 720 x 304
Frame Rate: 23.98fps
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português - Br/ Inglês

Sinopse:
A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.

Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

Obs.:
Juntar as partes com HJSPLIT

Download
MEGAUPLOAD
FILEBASE

Download - Legenda
MULTIUPLOAD


Download Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 BRRip 480p XViD Dual
Baixar Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 BRRip 480p XViD Dual

1 comentários:

farah disse... [Responder comentário]

Bom Dia.
Estão faltando inúmeras partes na lista do Megaupload, poderiam, por favor corrigir completando a lista? Fico-lhe gratos pela atenção.
Abraços
Carlos