quinta-feira, 7 de abril de 2011

[Download] Série Ben 10: Alien Force TVRip XviD [2ª Temporada] [Dublado]


Título Original: Ben 10: Alien Force
Título Traduzido: Ben 10: Força Alienígena
Gênero: Animação
Duração: 22 min em média
Ano: 2008
Direção: Andrea Romano
Elenco: * Ben Tennyson

Tamanho: 2,40 Gb
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 29 fps
Formato: TvRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

Sinopse:
Ben assume o papel de líder após Max desaparecer. O Omnitrix foi recalibrado, dando-lhe acesso a uma novo conjunto de heróis alienígenas. Ao longo dos últimos anos, Ben amadureceu muito.

* Kevin Levin

Kevin é um antigo inimigo de Ben, Kevin está começando agora como por um comerciante de tecnologia alienígena. Ele sem querer se envolve na trama dos Soberanos, e se junta a Ben, a partir de um desejo de corrigir suas ações passadas. Suas habilidades lhe permitem agora absorver a propiedade de qualquer matéria sólida que ele toque. Mas na estréia na 3ªTemporada, Kevin é transformado em um ser com um corpo composto por vários substâncias sólidas diferentes, e, como resultado, agora ele tem o poder de mudar de forma seus membros em qualquer substância sólida que ele possa pensar. Mas na estréia da 3ªTemporada, Kevin é transformado em um ser com um corpo segmentado composto por várias substâncias sólidas diferentes, e, como resultado, agora ele tem o poder de mudar de forma seus membros em qualquer substância sólida que ele possa pensar.

* Gwen Tennyson

Gwen é muito mais eficiente com o seu poder, capaz de manipular a energia diretamente em vez de usar magias (isso é revelado devido a Gwen ter uma herança alienígena), onde ela pode manipular a energia para criar explosões, escudos e energia como agarrar objetos e seres. Embora ela não é tão ardente ou mal-humorada como antes, Gwen ainda está sempre olhando para fora de seu primo. Ela também tem um relacionamento romantico com Kevin Levin.

* Max Tennyson

Max é um semi-membro aposentado dos Encanadores. Ele desaparece ao investigar o trama dos Soberanos, deixando apenas algumas mensagens enigmáticas para Ben encontrar. Ele se reuniu brevemente com seus netos em "Max Desligo", mas se sacrifica para destruir uma fábrica do Soberano no final do episódio. No episódio "No Vácuo", Ben e Max se reunem no Nulificador, e ele promete a Ben que ele vai voltar em breve. Ele acabou voltando no final da segunda temporada da série, "Guerra dos Mundos" para ajudar Ben em seu ataque final contra os Soberanos.

* Julie Yamamoto

Julie é namorada de Ben. Ela gosta de tênis, come batatas fritas e cuida de seu animal de estimação, Ship (um Mechomorpho encontrado por ela e Ben).

* Soberanos

Os Soberanos acreditam ser a raça mais pura de todas as espécies, e pretende limpar a galáxia de formas de vida inferiores. A Terra é seu alvo atual. Mais tarde é revelado que eles estão morrendo, perdendo sua resistência às doenças devido à endogamia pesada, e que pretendem destruir o resto do universo com eles.

* DNAliens

Híbridos de humanos e alienígenas, que servem a os Soberanos, os DNAliens são capazes de disfarçar-se como seres humanos usando máscaras de identidade especias.

* Cavaleiros Eternos

Uma organização secreta que tem trabalhado em segredo, desde sua formação, na Idade Média. Os Cavaleiros Eternos negociam, tecnologia alienígena com qualquer um que quiser, até mesmo os Soberanos.
Sinopse: Cinco anos após a série original, Ben Tennyson está com 15 anos e deve voltar a usar o Omnitrix para salvar o vovô Max de um novo inimigo: Soberano e os DNAaliens, que são unidos pelos Cavaleiros Eternos. Ben e Gwen pedem ajuda para Kevin que aos poucos vai se tornando amigo deles. Ben tem que reunir uma equipe de heróis para salvar o vovô Max, e resolve pôr mais uma vez o omnitrix conseguindo se transformar em 10 novos aliens. Para salvar Max, Ben e os outros tem que derrotar os DNAaliens e Soberano, que querem destruir a galáxia, começando com a Terra. Ben 10: Alien Force conta a historia de Ben Tennyson de 15 anos que decide pôr mais uma vez o Omnitrix e descobre que reconfigurou o seu DNA e pode transformá-lo agora em 10 novos heróis aliens. Com ele junta-se a sua prima, Gwen Tennyson e o seu antigo inimigo, Kevin Levin (Mais conhecido como Kevin 11 em Ben 10). Agora Ben está numa missão de encontrar o seu avô Max. Mas para salvar o seu avô, Ben tem de derrotar os DNAliens e Soberano, criaturas com a intenção de destruir da galáxia, onde começam com a Terra. Ben juntará forças com outros jovens heróis para salvar a galáxia e o seu avô Max, enquanto passa muitas aventuras de uma nova geração!

Download
Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5
Link 6
Link 7
Link 8
Link 9
Link 10
Link 11
Link 12
Link 13

Download Ben 10: Alien Force TVRip XviD [2ª Temporada] [Dublado]
Baixar Ben 10: Alien Force TVRip XviD [2ª Temporada] [Dublado]

0 comentários: