quarta-feira, 4 de maio de 2011

[Download] Filme Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - DVDRip - Dual Áudio


Título: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
Título Traduzido: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
Gênero: Comédia Romântica
Censura: +10 anos
Duração: 01:38:14
Lançamento: 2008
Diretor: Peter Hedges
Resolução: 624 x 304
Frame Rate: 23.98fps
Tamanho: 772MB
Tipo: DvdRip
Vídeo XviD
Audio Codec: MPEG
Idioma: Português/Inglês

Sinopse
"A confusão está armada e ganha é o espectador, com um daqueles filmes cheios de doçura. É de lavar a alma!" - Revista Veja Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

Elenco
Steve Carell ... Dan Burns
Juliette Binoche ... Marie
Dane Cook ... Mitch Burns
Alison Pill ... Jane Burns
Brittany Robertson ... Cara Burns
Marlene Lawston ... Lilly Burns
Dianne Wiest ... Nana
John Mahoney ... Poppy
Norbert Leo Butz ... Clay
Amy Ryan ... Eileen
Jessica Hecht ... Amy
Frank Wood ... Howard
Henry Miller ... Will
Ella Miller ... Rachel
Cameron 'C.J.' Adams ... Elliott
Jessica Lussier ... Jessica
Seth D'Antuono ... Gus
Margot Janson ... Olivia
Willa Cuthrell-Tuttleman ... Bella
Emily Blunt ... Ruthie Draper
Felipe Dieppa ... Marty Barasco
Matthew Morrison ... Policeman
Bernie McInerney ... James Lamson
Amy Landecker ... Cindy Lamson
Steve Mellor ... Bookstore Clerk
Pauline Gregory ... Bowling Alley Manager
Shana Carr ... Suzanne Burns
Nicole Morin ... Jane - Age 13
Charlotte Davies ... Cara - Age 11
Zoe Pauliks ... Lilly - Age 4
Lucas Hedges ... Lilly's Dance Partner
Sondre Lerche ... O Próprio
Kato Ådland ... Wedding Band (The Faces Down) - Guitar
Ole Ludvig Krüger ... Wedding Band (The Faces Down) - Drums
Morten Skage ... Wedding Band (The Faces Down) - Bass
Marci Occhino ... Wedding Singer
Ellen Becker-Gray ... Customer in Coffee Shoppe
Kevin DeCoste ... Wedding Guest
Jaclyn Sabogal ... Teen in bakery

Download
MEGAUPLOAD


Download Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - DVDRip - Dual Áudio
Baixar Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - DVDRip - Dual Áudio

0 comentários: