quinta-feira, 26 de maio de 2011

[Download] Jogo Prince Of Persia Collection [PC] - Inglês [UC]


Nome: Prince Of Persia Collection
Estilo: Aventura
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 98/XP/Vista/Seven
Tamanho: 23 GB
Release: Ubisoft Montreal
Tipo: ISO

Configurações
Prince of Persia

Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD

Prince of Persia: The Sands of Time

PIII 800 GHz, Win 98SE/ME/2000/XP, 256MB de RAM, DirectX 9.0, Placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB

Prince of Persia: The Two Thrones

Win 2000/XP, 256MB de RAM, placa 3D com 64MB, DirectX v9.0

Prince of Persia: Warrior Within

Windows 98 SE/2000/XP; Pentium III 1GHz; 256MB de RAM; GeForce 3, Radeon 7500 ou superior, DirectX 8

Descrição
Prince of Persia

Uma das séries mais clássicas dos games, Prince of Persia;, está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de "Assassin´s Creed", só que desta vez fazendo uso da técnica "cel-shading", que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.

A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman.

Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local.

Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la.

Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Depois do última versão de "Prince of Persia", que tomou rumos inusitados com a substituição de personagens, estilo visual de desenho animado e novas mecânicas de jogo, poucos imaginavam que a saga anterior retornaria tão rapidamente, uma vez que as mudanças foram, em geral, bem aceitas. Em "Prince of Persia: Forgotten Sands", que se passa entre o primeiro e segundo jogo da trilogia, o jogador incorpora novamente o consagrado príncipe que protagonizou as aventuras da geração passada.

Apesar do novo jogo acompanhar o lançamento da superprodução cinematográfica, eles não tem relações diretas e nem mesmo o ator Jake Gyllenhal dá aparência ou voz ao personagem. Desta vez o príncipe se junta a seu irmão Malik para desfazer uma maldição que transformou o povo de seu reino em areia e ainda trouxe à tona criaturas monstruosas e caveiras ambulantes. Em meio a uma verdadeira guerra, o jogador retorna à mecânica clássica de "Sands of Time", inclusive com o controle do tempo que marcou a história da série.

Novamente, você passará boa parte do tempo realizando acrobacias, escalando paredes e pilastras, correndo por superfícies verticais e ativando alavancas. Os desenvolvedores prometem a mesma complexidade dos títulos anteriores na elaboração dos cenários e quebra-cabeças. Naturalmente esses momentos serão intercalados com batalhas repletas de combos, e desta vez o príncipe terá que enfrentar dezenas de inimigos simultaneamente.

Mais que uma revisita

"Forgotten Sands" não quer ser apenas uma versão maior e melhor de "Sands of Time", e para isso, apresenta algumas novidades. Além de manipular o tempo, podendo desfazer ações e voltar ao passado breve, o príncipe também têm controle sobre os quatro elementos da natureza: fogo, ar, terra e água. Nos combates, cada elemento tem sua própria função: o poder do ar invoca um forte tornado que manda os inimigos para os ares, enquanto o poder do terra envolve o herói em uma redoma transparente, que serve como um escudo. Já fora dos combates, o pode da água pode, por exemplo, congelar cachoeiras e quedas d´águas inteiras, de forma a gerar pilastras e paredes sólidas, que podem ser escaladas. A combinação destes quatro elementos e o poder de manipulação do tempo será essencial para seu sucesso.

Prince of Persia: The Sands of Time

O sucesso de "Splinter Cell", que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico "Prince of Persia" nos videogames da nova geração e nos computadores.

Para quem está começando a jogar agora, "Prince of Persia" foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de "Prince". Seu nome? "Karateca".

A história de "Prince of Persia: The Sands of Time" não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar "As Areias do Tempo", uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.

O príncipe não estará sozinho nesta missão. Ele contará com ajuda de uma misteriosa e linda aliada, cujos interesses não são revelados de início. As fases misturam ação e quebra-cabeças como no original, e o combate de espadas terá destaque no jogo.

Uma última informação: quem é fã de "Prince of Persia" ficará feliz em saber que Jordan Mechner trabalha ao lado da equipe da Ubi Soft para reviver esse clássico dos anos 90.

Download

Prince of Persia
Prince of Pers Parte 1
Prince of Pers Parte 2
Prince of Pers Parte 3
Prince of Pers Parte 4
Prince of Pers Parte 5
Prince of Pers Parte 6
Prince of Pers Parte 7
Prince of Pers Parte 8
*************************************************************
The Forgotten Sands
The Forgotten Sands Parte 1
The Forgotten Sands Parte 2
The Forgotten Sands Parte 3
The Forgotten Sands Parte 4
The Forgotten Sands Parte 5
The Forgotten Sands Parte 6
*************************************************************
The Sands of Time
The Sands of Time Parte 1
The Sands of Time Parte 2

0 comentários: