terça-feira, 24 de maio de 2011

[Download] Revista Época – Maio 2011 - Edição Nº 679


Título: Revista Época
Autor: Editora Globo
Estilo: Atualidades | Noticias
Lançamento: 2011
Idioma: Português
Páginas: 89 Páginas

Resumo (Sinopse)
O mito da felicidade: A pressão por ser feliz pode atrapalhar seu caminho para viver melhor. Novos estudos propõem como cada um pode encontrar seu próprio bem-estar;
Jejuar está na moda, mas faz bem?: Condenado pelos médicos e nutricionistas, o jejum tem se tornado popular para limpar o corpo e acalmar a mente.
Aqui quem manda é a natureza: O turismo ecológico traz riqueza para a Tanzânia. Mas o excesso de visitantes ameaça o equilíbrio ambiental e o parque mais famoso do país pode ser cortado por uma estrada.
Curtis Carly Cutter: “Nunca fui anticomunista” : O ex-cônsul dos EUA que levou um tiro ao escapar de um sequestro em 1970 diz que não culpa os militantes.
O lado obscuro da Polícia Federal: Ao fiscalizar a polícia mais respeitada do Brasil, o Ministério Público denuncia tortura, inquéritos malfeitos e omissão no combate ao tráfico de armas.
Continuamos em rota de colisão: Quase cinco anos após o acidente do voo 1907, três pessoas foram condenadas por negligência. Mas o ambiente que permitiu a tragédia pouco mudou.

Download
MEGAUPLOAD


Download Revista Época – Maio 2011 - Edição Nº 679
Baixar Revista Época – Maio 2011 - Edição Nº 679

0 comentários: