terça-feira, 23 de outubro de 2007

Hide IP Platinum + Serial


Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP Platinum é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.
Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

valeu kra eu tava precisando disso

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem virus nod32 nunca erra

BaixarMais disse... [Responder comentário]

Amigo, não é vírus. É simplesmente o "crack" que seu anti-virus está bloqueando, isso acontece pois os cracks são ilegais.
;D

abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

o baixarMais isso é o que eu sempre fala que seu anti-virus está bloqueando, isso acontece pois os cracks são ilegais para para de mentir isso no tem nada a vé fala logo é vírus é nem pesse em falar para desativar o antirus para pode estalar o crack isso no pega. Kkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Se não quer baixar, não baixe. Quem quizer baixar que assuma os riscos.
Alguns crack ativa o anti-virus sim, porque o crack invade o programa para deixa-lo ativo, e tudo que "invade", os anti-virus bloqueia