quinta-feira, 30 de julho de 2009

[Download] Filme Advogado do Diabo (The Devils Advocate) - DVDRip


Título: Advogado do Diabo (The Devils Advocate) - DVDRip
Gênero: Suspense
Duração: 2 horas 25 minutos
Lançamento: 1997
Tamanho: 900 MB
Idioma: Inglês
Tipo: DvdRip
Resolução: 704 x 296

Sinopse
Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção à sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

- Inicialmente Advogado do Diabo seria dirigido por Joel Schumacher e estrelado por Brad Pitt, que interpretaria o personagem Kevin Lomax.

- A luta de boxe que John Milton e Kevin Lomax assistem em determinada cena do filme não foi montada. Realmente os atores Al Pacino e Keanu Reeves rodaram esta cena durante a realização de uma disputa pelo título mundial de boxe, mais exatamente a luta em que Roy Jones Jr. derrotou Bryant Brannon ocorrida em 4 de outubro de 1996.

- Apesar de não ter se saído bem nas bilheterias americanas, Advogado do Diabo foi um grande sucesso nos cinemas brasileiros, tendo levado mais de um milhão de espectadores aos cinemas.

- Na versão em DVD do filme há 25 cenas inéditas, comentadas pelo diretor.

Download
Megaupload - Full

Download
Rapidshare - Parte 1
Rapidshare - Parte 2
Rapidshare - Parte 3
Rapidshare - Parte 4
Rapidshare - Parte 5

0 comentários: